Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo KGunz É um gunz KOREANO VEJA!

hackfixo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse Gunz ele e KOREANO pois não sei se vocês jogadores sabem se ele existia eu achei ele e estou compartilhando com vocês da web cheats!

Bom aqui está o site oficial do gunz

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom minha parte eu já fiz agora so falta vocês terem a paciência de achar o download porque a de registrar e mole :D e ela ta logo abaixo de logar no site.

áh também tem uma coisa , não sei se ele e disponibilizado para o brasil.

e também provavelmente nóis brasileiros teriamos lagg' no ping isso dificultarar muito :D .

Bom para quem tiver vontade claro , de jogar e ver se á algo de interesante nele provavelmente o BOSS que falta no gunz BR que a lug não quer compra o pacote de atualização com a MAIET!

Fora isso oque deve ter e itens e etc.

Falo intão quem gosta ae e so agradecer :D .:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se desse para jogar KGunZ eu iria agora mesmo jogar ele, pois o the duel br ninguém merece né. :/

Eu olhei no site e achei o local do download do KGunZ mas não conseguir baixar..

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu acho que o tutorial para conseguir jogar o ijji gunz não deve dar certo com o KGunZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.