Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como saber o codigo da Game Anarchy

Compartilhar

Posts Recomendados

IMPORTANTE PARA FAZER O QUE ESTÁ A BAIXO PRECISÃO DE UMA CONTA NA GAME ANARCHY OUTRO MEMBRO JÁ ENSINOU COMO É

Olá pessoal , espero estar na área certa se não estiver peço desculpa.

Vi que havia gente com dificuldades por causa o sharecash muita gente ve pessoal que mete ficheiros no sharecash e outras nao sabem sacar eu descubri uma forma de conseguir. ;D

Para isso iram precisar do : Hotspot Shield

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Penso que não e necessário scan mas se tiverem duvidas não saquem)

1-Bem começando vocês teram que abrir o hack , fazer o login e carregar em gerar.

2-Vocês copiam o link.

3-Abrem o Hotspot e conectam.

4-Colam o link que copiaram no "2".

5-Depois vao num dos surveys aqueles que tem que por o número de telefone(Quando vais morrer , O teu QI e outras porcarias dessas)

6-A grande diferença que o Hotspot vai fazer e que la na América quase não há isso de te enviarem um codigo para o telemovel e tu teres que por ele na internet então eu aproveitei-me disso vocês poe la o número do telemovel acabam e aquilo no Sharecash saca o que vocês querem.

PS: Não fechem o sharecash!

Bem o codigo é -> 508352128EB44A86

O que eu escrevi em cima e caso vocês queiram sacar outras coisas no sharecash mas tambem há uns que não dão só da com alguns surveys.

Bem pessoal espero que mereça um Thanks e se nao perceberam postem ai as vossas duvidas.

CASO NÃO TENHAM PERCEBIDO NÃO ME CHAMEM NOMES POIS FIZ O MELHOR QUE CONSEGUI E PEÇO DESCULPA POR NÃO TER POSTO PRINTS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.