Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Glitch+Onehit Funfando 11/02/2011!

Compartilhar

Posts Recomendados

Boom, euu tava fuçando aee na WC, eu tava atras de um Onehit com glitch, mais nao achei, achei eles separado, e vi que muita gente tem a duvida de como fazer os dois funcionarem. Intaum vamos ao que interessa.

ÍNDICE

1-FUNÇÕES GERAIS.

2-TUTORIAL.

3-Comentarios finais (IMPORTANTE)

4-DOWNLOADS.

5-PRINTS

6-CREDITOS.

FUNÇÕES GERAIS.

Glitch: Permite que você atravesse paredes.

Onehit: Cada tiro tira 100HP.

Seeghost: Mostra os fantasmas no Ghost Mode.

NoWeaponChangeDelay: A troca de arma acontece instantaneamente.

NoFalldamage: Você pode cair de qualquer altura e nao vai perder HP

Fastreload: A arma recarrega bem rapido.

Oque mós vamos mostrar aqui, é como usar o bugfire, para injetar tambem o Glitch, junto com os outros hacks dele.

TUTORIAL

1-Bom, primeiramente faça o download dos dois arquivos no final do topico.

2-extraia arquivo Karl.rar em uma pasta.

3-copie a dll do glitch para qualquer pasta.

4-Renomeie a dll da glitch para InstantDefuse.dll

5-copie a dll renomeada para a pasta em que voc extraiu o Karl.rar

6-Se pedir para substituir, substitua.

7-Inicie o arquivo BugFire_Injector.exe (WIN7 COMO ADMINISTRADOR!!) clique em change crossfire folder e va a pasta do seu crossfire e selecione o arquivo patcher_cf.exe.

8-Clique em Start crossfire with selected hacks, Na partida aperte F9 para ativar o Glitch, e o Onehit é automatico.

COMENTARIOS FINAIS

1-Aqui em casa, muitas vezes da erro ou na inicialização, ou até mesmo dentro do jogo. Mais ele funciona normalmente, va tentando, eu estou jogando com ele até hoje (11/02/2011) e esta funcionando, cm os erros de vez em quando mais esta (o resultado é compensador)

2-Ah e os scans, nao deu pra fazer, a net aqui em casa é lenta, e de todo geito, vai acusar virus, que são para o funcionamento do hacker.

DOWNLOADS

Glitch:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bugfire:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PRINTS.

OgAAANfT0C4ojNO9hvLr6Q4a_d7Z_Qqbz4SG2j_-GsYhho2MMaH9I4wlCA9M9glbWOCrQHu250E-tSqYC_2yLe0pqX8Am1T1UMSVqUwTKMY-febbbZ5jN43rscn0.jpg

OgAAAB-_4lNA7RbjiprghIpsSGwH3lO__JsloCXwIexZ3zqN7O64QYkJqGWa60psAC6FgoUvgQk-_C6qv7Fdg3jG6LoAm1T1UMNS5hXCtjGbyBk8KRHPELgC1ISg.jpg

CREDITOS

N sei bem a quem agradecer, enfim, ao cara que fez ou postou o Bug fire e o Glitch. Mais agradecimento a mim, só pelo Topico xD... e pela engenhoca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário

gente nem presissa de scan eu baixai foi tudo sertin nem deu nada o anti virus nao reporto nada ! eu baixei e funfo sertin !

nem preisssa de scan funfa eu tenho ja testei e funciona o anti virus nao reporto nada ai vlw ;D

nem preisssa de scan funfa eu tenho ja testei e funciona o anti virus nao reporto nada ai vlw ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.