roio 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 VIM TRAZER UM MOD PRA VOCÊ GALERA DE WC NAO SE ESQUECE QUE É MEU PRIMEIRO TOPICO PRINT: TUTORIAL 1°BAIXE O ARQUIVO FINAL DO TOPICO 2°SALVE ONDE VC QUIZER 3°ABRE PASTA ONDE VOCÊ SALVO E EXTRAIA O ARQUIVO PARA A PASTA GAME DO COMBAT ARMS 4°PONHA SUBSTUIR 5°E PRONTO ABRE SEU COMBAT E SE DIVERTA COM A UMP DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SE GOSTOU CLIQUE EM ACRADECER O DEDO NAO CAI MEU FÃ? USE : CREDITO PELO MOD:JOÃO CREDITO PELO TOPICO:roio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquedrager 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizzestanislau 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 uma bosta, volta pra escola pra ver se aprende alguma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roio 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 uma bosta, volta pra escola pra ver se aprende alguma coisa cara se nao gostou problema seu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxNGKxX 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 lixo do caraio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-MarK-! 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Bom, Não fico "RUIM" + ficou meio que sem noção pq azul n fica legal, na verdade n faz sentido, pq n tenta camuflar ela? tipo, trocar de cor, Vinho, um verde escuro com preto, pq isso fico meio estranho cara, tenta deixar melhor e abuse da criatividade, não vou usar + vai levar meu Thank's pelo esforço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roio 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 bom, não fico "ruim" + ficou meio que sem noção pq azul n fica legal, na verdade n faz sentido, pq n tenta camuflar ela? Tipo, trocar de cor, vinho, um verde escuro com preto, pq isso fico meio estranho cara, tenta deixar melhor e abuse da criatividade, não vou usar + vai levar meu thank's pelo esforço. muito obrigado pelo comertario meu primeiro topico e mod estou fazendo uma da m416 cqb logo logo irei posta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilmarbramco 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 :yes:muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VanVz_ 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mane9 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 :hm: nun fico ruim,mais vc so mudo a cor da arma pra azul. Tenta coloca um modelo diferente e coloca speed fire ou sem recarregar,ou algo do tipo,vo agradecer por tenta o maximo:lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPimpinela 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 ficou ruim,faz ela camuflada!,fica 9999% melhor! azul não é cor pra arma,certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerrx 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 VIM TRAZER UM MOD PRA VOCÊ GALERA DE WC NAO SE ESQUECE QUE É MEU PRIMEIRO TOPICO PRINT: TUTORIAL 1°BAIXE O ARQUIVO FINAL DO TOPICO 2°SALVE ONDE VC QUIZER 3°ABRE PASTA ONDE VOCÊ SALVO E EXTRAIA O ARQUIVO PARA A PASTA GAME DO COMBAT ARMS 4°PONHA SUBSTUIR 5°E PRONTO ABRE SEU COMBAT E SE DIVERTA COM A UMP DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SE GOSTOU CLIQUE EM ACRADECER O DEDO NAO CAI MEU FÃ? USE : CREDITO PELO MOD:JOÃO CREDITO PELO TOPICO:roio N tem como vc faser uma do S.P.F.C Ce vc fiser leva Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Caik_ 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 muito obrigado pelo comertario meu primeiro topico e mod estou fazendo uma da m416 cqb logo logo irei posta Dica: faça mod de armas mais comuns.... tipo: M16A3.......G36.....Famas........ pq sao armas q sao mais acessiveis a todos..... nem todos usam uma M416 CQB... tendeu??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balapura02 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 fico legal! muitos nao gostao mais tem uns que gostao e eu gostei ok valeu!:smiley::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CA hack123 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 cara ajeita isso cade o link pra baixar?:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErtyusRules 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 O mod fiko bm feito,mas azul bebe numa arma eh meio sem noção neah manolo.E podemos distcutir sobre esse timizinho d segunda ai neah... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fb1234 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 o que esse mod faz o q muda ? manolo mau explicado o post desse cara :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supermat1000 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 o simbolo do corinthians ? da pra fazer ela com outros times ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
subzer02 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Manow Topico Sem Cores Nao Ta Muito Organizado + Levo meu Thank's. Pelo Esforço e Tbm Vc So Mudou a Cor Da Arma Da Proxima Tenta Faser Uma Coisa Mais Ousada flw :D ~abrxs~ ~Minha Sign~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Banido.aff 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Mano, o mod até parece bom mais, azul?? isso estragou o mod, tente camuflar armas etc..., e não pinta-la ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
homembombado 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 eu gostei da cor do emblema ali do lado :rs: continua ai gostei desse mod levo thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyx33 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Nosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que muito lokoo mano ta de parabens! :festa: e esses caras ae que falo malz da pinto pra eles inveja do TIMAO!!!!!!!!! ae zika quero ve a M416 CQB ai posta logo to loco pra ve falo mano boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CORELLI 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
︻┳╦═─AnDjEy︻┳╦═─ 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 ctrl+c e ctrl +v ja tem muitos topicos desse mod's aki na wc ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 458 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Bom mod. @︻┳╦═─AnDjEy︻┳╦═─: ctrl+c e ctrl +v ja tem muitos topicos desse mod's aki na wc ! Eu nunca vi esse mod aqui na WC. Acho que você se enganou. E bom tópico. Com cores, imagem... Parabens. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados