Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro nao foi possivel atualizar tente novamente.

yuriqex
 Compartilhar

Posts Recomendados

OlÁ, eu estava com esse erro a uns 2 meses atras, vi em um topico aki na WC, crÉdito para o cara desse topico (DESCONECIDO^^)!

Mais vamoS lah:

- Abra seu RFOnline, quando abrir a tela de login antes de começa a carregar qualquer coisa, aperte em linguagem , depois muda para north america, logo em seguida feche o RFO.

- Abra o RFO novamente, ira atualizar sem nenhum problema, quando terminar de atualizar nem tente colocar o login e a senha que nao vai pegar.Então apos atualizar, vai emlinguage dinovo e muda para Brasil e feche o RFO.

- Abra o RFO novamente ira atualizar apenas 1 arquivo rapidinho se nao me engano, e então...

LOGE-SE E DIVIRTA-SE!!!

AGRADEÇA POR FAVOR (TODOS QUE EU AJUDEI)!!!

OBRIGADO!:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Tenho o mesmo problema...a um tempo já...o mais estranho é que eu formatei meu pc..e continua dando o erro..Oo...eu ja procurei em tudo quanto é site e forum...virei o google de cabeça pra baixo...e nao achei solução...Já vi erro de todo tipo no rf online...e creio q quase todos tem solução ou se quer uma explicaçao...mas esse simplesmente ngm consegue resolver...e pelo oq eu estou vendo... nao são poucas pessoas q estao com esse erro.....nao consigo mais jogar RF...Executo o launcher e aparece...patch failure please try in a short future...Erro nao foi possivel atualizar.Tente novamente mais tarde..Detalhe : quando eu abro os processos, o launcher está lá..como se estivesse sendo executado, inclusive tocando a musica.. :chorando:

Link para o comentário

Opâ !! , tipo você estalou o rf para joga LUG ? ou algun private/Pirata serve de RF ?, se queres joga a LUG, baixe o Client do propio sit do RF LUG, ser queres joga private, quando termina de estalá, não coloque excuta o RF , desmarque e de OK ... espero que ajude, ou fale seu problema com mais especificações obg (: !

Link para o comentário

Opâ !! , tipo você estalou o rf para joga LUG ? ou algun private/Pirata serve de RF ?, se queres joga a LUG, baixe o Client do propio sit do RF LUG, ser queres joga private, quando termina de estalá, não coloque excuta o RF , desmarque e de OK ... espero que ajude, ou fale seu problema com mais especificações obg (: !

num importa o servidor... ja fiz o teste... baixei o original da LUG e o pirata fulll.. acontece do mesmo jeito :preocupado:

Link para o comentário

Man, não tem essa ...

você baixo o Client errado LUG ou o priva/falso que você

baixo não esta on, ou foi por fauta de Pach

u_u baixei 3 vezes 2 gigas d jogo = 6 gb ... 2 pivates e 1 original da LUG eu sei oq falo

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Erro ao abrir o client lug

Bem para vcs ke estao com problema é so abrir launcher da lug

tente limpar o dns do ip da net de vcs 3 vezes!

pode ser isso!

iniciar>executar>cmd>ipconfig

dps

ipconfig/flushdns

faz isso 3 vezes e tente abrir o patch concerteza pegara!

Link para o comentário

• 2 meses depois...

como eu fasso isso. Eu acabei de instalar mais quando vo atualizar aparece isso "Não foi possivel atualizar. Tente novamente" daii o launch do rf saii e sempre acontece isso

o meu é windows 7

me ajudem por favor

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

.

Bom, ja tentaram reinstalar o RF? Se sim ... Não sei qual seria o problema.

Mas gostaria de dar uma dica ... Se forem jogar o RF da LUG ... Nem percam tempo. Ele fechará mês que vem (24/10). Qualquer dúvida quanto a isso, olhe diretamente no site do RF Online. O que aconselho a fazerem, caso queiram mesmo jogar RF Online ... É baixar um private. Neste tópico tem muitos, os ultimos que eu postei estão Online. ( http://www.webcheats.com.br/forum/rfo-off-topic/909731-divulgue-seu-servidor-de-rf-aqui.html )

Qualquer dúvida quanto a instalação de um servidor private ... Podem perguntar.

Espero ajudar em algo, mas a questão em si sobre não atualização do servidor da LUG ... Está não saberia lhes responder.

Abraços.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.