Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

De que Banda Você gosta ?

Denke
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bring Me The Horizon -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Gun's 'n' Roses -

Green Day -

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

I Feel Reborn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preferida: Linkin Park

Dps vem AX7, Nirvana...

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Ahhh cara... quando falam de banda, impossível descrever a PREFERIDA =X

Então...

AS minhas bandaS favoritas seriam: Linkin Park, Bullet For My Valetine, Korn, Soundgarden... e clássicas como: Led Zepplin, ou como o Ozzy Osbourne =D

A propósito, SLIPKNOT é uma ótima banda, entra na minha lisata COM CERTEZA!!! ;D

Link para o comentário

Eta, pelo que to vendo, um monte de gente tah viciando em Linkin Park rs. Só espero que não vire "modinha".

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Linkin Park ( tem mta gent diz q gosta mas soh escuta 1 ou 2 musicas deles. Fã de verdade escuta todas as músicas, não só Leave out all the rest, Numb e New Divide.)

System of a Down.

Red Hot Chili Peppers

Mind Flow

Korn

e mais uma penca de bandas.

Link para o comentário

Bom, não sou comum e tenho alguns problemas por isso escuto...

Rotting Christ, Venom, Celtic Frost, Behemoth, Dark Funeral, Marduk, Carpathian Forest, Immortal, Gorgoroth e Belphegor.

:)

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário

Eta, pelo que to vendo, um monte de gente tah viciando em Linkin Park rs. Só espero que não vire "modinha".

Abraços.

Eu não acredito que linkin park vire modinha pelos seguintes motivos:

O auge do LP já passou

E muitos "fans" estão deixando de ouvir linkin park alegando que eles mudaram muito e tals, mais isso é bom, pois eles não continuam na mesma, se você for pegar os CD's: Hibryd Theory e A Thousand Suns, vocês veram uma diferençã ENOORMEEEEEEEEE. Enfim, Se fosse para o Linkin Park virar modinha já teria virado, antes, mas nao virou e continua sendo uma das bandas de maior sucesso internacional.

Link para o comentário

Bom, não sou comum e tenho alguns problemas por isso escuto...

Rotting Christ, Venom, Celtic Frost, Behemoth, Dark Funeral, Marduk, Carpathian Forest, Immortal, Gorgoroth e Belphegor.

:)

O.O

alguém com gosto músical que me agradou... estava ficando já sem esperança na WC ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.