- UCHIHA ITACHI - 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 [ATUALIZADO] Game Anarchy Crackeado Caso a senha seja solicitada, digite qualquer coisa. Não abusem do hack. Leiam o tópico inteiro. Vim trazer para vocês o Game Anarchy Crackeado 2011 Atualizado :yes:. O que é Game Anarchy ? Simples: É uma ferramenta que permite a você visualizar seus inimigos, como uma espécie de chams, mas ao invés de colorir os corpos ele desenha uma caixa 2D em volta dos inimigos e desenha o esqueleto, elle também possui outras funções... Funções do aimbot: - Aimbot - Visible Only (Mira apenas nos jogadores que não estão atras de paredes) - AutoFire (Atira Automaticamente Quando Vê o Adversário) - AutoAim (Mirará automaticamente nos inimigos quando elles aparecerem.) - Off After kill (Desligar após matar) - Target Lock (trava a mira no adversário até matá-lo) Outras funções - Draw Box 2D ( desenha uma caixa 2D em volta dos inimigos ) - Draw Skeleton ( desenha o esqueleto ) - Esp Names ( nome dos inimigos) - Health Bar ( barra de vida ) - Shotgun Spread - No Recoil ( Sem recoil ). 1- Extraia todos os arquivos para um pasta. 2- Execute o Game Anarchy Como administrador. 2- Clique na imagem. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3- Espere carregar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4- Selecione o CrossFire. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5- Clique em Stream. 6- Entre no jogo e seja feliz. ;) 7- Para abrir o menu aperte Delete. Obs: o hack já vem ativo, para desligar/ligar aperte o botão INSERT. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O hack possui vírus, mas são falsos positivos. Falso positivos são arquivos q o antivirus suspeita, mas como o nome diz, são escaneamentos falsos, sem risco para o seu pc. Se quiser, pode confiar e baixar, postei pq o hack é bem util pra mim, eu utilizo e recomendo. Se não quiser, tudo bem, não precisa baixar, to aqui pra compartilhar o q é util pra mim. Abraços, espero ter ajudado. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: FLZ por crackear o hack, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pelo hack. Gostou? Clique em "Agradecer", Alguma dúvida? Deixe um comentário. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
total_20 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 vaMOS VER SE FUNFA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radugabri 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Tenho uma duvida sempre que aparece alguem ele mira logo eu gostava de carregar no botao para ele mirar é possivel? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- UCHIHA ITACHI - 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Tenho uma duvida sempre que aparece alguem ele mira logo eu gostava de carregar no botao para ele mirar é possivel? Eu não entendi muito bem, mas pelo que eu entendi, você quer mirar nos carinhas com o mouse mas quer que o aimbot mire na parte que você selecionou ? ( Heady, Chest, Advanced ) Se for isso basta configura-lo abrindo o menu do Aimbot e clicando na opção Xhair ao inves de Distance/Fov ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheLcCsK8$ 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Dúvidas Ai eu queria saber se tem como Tira aquela função para,para de mira nos bonecos sozinho ?[/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackerFoDa' 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Poow nao to conseguindo gerar o codigo .. e nem veio nenhum codigo no meu download se puder ajudar aee leva meu THX :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Makinasultra 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 "TheLcCsK8 $ " é tão bem como ser automaticamente bloqueadas ou tiro Onde você vê "AIM DISTÂNCIA" você tem que definir para 0% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fandangos15 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Pow Ele Pede Senha e Loguin Para usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- UCHIHA ITACHI - 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Ai eu queria saber se tem como Tira aquela função para,para de mira nos bonecos sozinho ?[/ Se o seu caso o é igual ao do usuário radugabri, desligue o Auto Aim. Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thepesse 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Hahah um aviso o site do gameanarchy tem ves q fica em manuntenção e nao tem geito de fase download ok e tambem ele fica 6 horas pra poder c divertir e durante 6 horas tem q renovar novamente o download..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[S]tifler* 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 funciona no Phillipines? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JRkk 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Poe download directo seu ******** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- UCHIHA ITACHI - 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Poow nao to conseguindo gerar o codigo .. e nem veio nenhum codigo no meu download se puder ajudar aee leva meu THX :D Se você baixar o hack do post principal não precisará de código. Pois eu já o ativei. Apenas será necessário executar o hack como administrador, selecionar o CrossFire e clicar em stream. A única diferença dos hack ativo para o original é a quantidade de vírus, pois o hack ao ser ativo cria a pasta " cache " e esta pasta possui vírus, porém são falsos positivos ( citação no post principal ). Caso baixe o hack da spoiler devera seguir a risca todos os passos. Primeiro você terá que se cadastrar no site, após isso fará o downlaod do .exe, este download não irá conter o código de ativação, execute o hack como administrador, clique em GER CODE, assim o site da Share Cash será aberto, para poder fazer o download do codigo, você deverá completar uma daquelas ofertas que estão bloqueando o site, após completadas as ofertas, o donwload do código se iniciará sozinho. Quando o download terminar, abra o documentos, copie o código, cole na barra branca do Game Anarchy ( hack ) e clique em ACTIVATE CODE. Se ainda estiver confuso avise-me. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edumlktop 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 cade o download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jones_santos 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Qual e a senha,ta pedindo senha por favor passe a senha para nos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- UCHIHA ITACHI - 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 como eu faço o download no ShareCash? eu completo a oferta, mas n começoa automaticamente Aqui também não tinha dado certo, então eu usei o Internet Explorer e baixou certinho. Que navegador você está usando ? Pow Ele Pede Senha e Loguin Para usar[/color][/b] O loguin e senha são solicitados caso voce tenha baixado o hack do spoiler. Baixe o hack do post principal, ou siga todos os passos do spoiler. A única diferença entre os dois hacks é o número de vírus ( apesar de não afetarem meu pc ) . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusjk234 1 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Download espirado concerta ai Por Favor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- UCHIHA ITACHI - 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Download espirado concerta ai Por Favor ! OK vou tentar fazer o possivel. Adicionando loguin e senha, aguardem 5 min. O hack estará inativo durante dois dias :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[S]tifler* 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 passa sua senha por favor soh pra testa depois tu troca e que o sit daa game ta off aff que horas fika on o sit dela? cade a senha ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapinha 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 quando eu clico em logar como administrador,aparece login :-UCHIHA ITACHI- senha : aparece q a senha ta errada, qual senha q eu coloco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego2678 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 manda sua senha nao esta entrando made sua senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luk3nh4SS 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 ESSE PARECE O GameAnarchy Anterior que parou de funfar mais esse e mais pika ainda , esse hack funfa com o BugFire junto ?? ( Uma duvida ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeants 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 não consigo entrar........ pede senha login...... pode colocar fazendo favor....... se eu consegui agradeço é claro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- UCHIHA ITACHI - 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 ESSE PARECE O GameAnarchy Anterior que parou de funfar mais esse e mais pika ainda , esse hack funfa com o BugFire junto ?? ( Uma duvida ) Funciona com o BugFire postado pelo Death. Loguin e senha disponibilizados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
15101998 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 aew aqui eu clico e nao aparece nada.. abre o negocio eu clico no crossfire e nao acende oSTREAM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados