Jlcs157 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 @Edit : Aconselho usa V157.3 http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/770606-megahack-v157-3-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadoorr 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Algum "escravo" pra testa ? :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ibarth 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 aki quando abro o mega hacker , fala erro ao injectar as dll's , mais o hacker esta funcionando normalmente, obrigado ao compartilhar com a gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jlcs157 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 ibarth Acho que é so voce fecha e abrir denovo ! ou tente injetar a dll denovo matadoorr Se ta falando isso por causa dos virus ? entao nao baxa ¬¬' eu ja expliquei Os Virus Encontrados , Foram Causados Pelo Injetor de DLL , Pack De DLLs e HPHack , Fiquem Tranquilos ! Os Virus São Falso-Positivo. eu que fiz o hacker tu acha que vo posta virus ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 18 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Muito bom o hack, só poderia melhorar um pouco no injector podia por uma listbox ai pra poder injetar mais dll's. Obrigado por Compartilhar Abracs :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
owner. 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Cara muito bom esse hack, bastante útil para mim ! Ja matei umas 400 pessoas com esse hacker ^^. Tenta upa no MultiUpload fica melhor para as pessoas escolherem o lugar que querer baixar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scodro 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Topico organizado. Como usa name hack? Mas me diz como uso o bugboss? Mais porque tem que desativer name hack? Ganha agradecer se me responde'.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadow-Walker 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 É para o GunZ ou o The Duel ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cessr 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 ele e muito bom so que poderia ser melhor se pudesse escolher todas Dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziconpigo 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Duvida esse hack tem algum comando tipo alt + G restaura vida , alt + M flip tem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Joon~ 2 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Muito Bom seu tópico. E Também o hack..... Muito Obrigado Por compartilhar Abraços:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jlcs157 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Galera Eu Estou Tentado Faser Outra Versão Para Arrumar o Injetor ! Quando Eu Lança ja Upo No Mult ! Não Não Tem Comando de Alt + G o que tem são as dlls ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiiih_ 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 DUVIDA : Precisa de dll pra usar? Como escolho a pasta the duel? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blizzard~! 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Dois tópicos , pra postar o mesmo conteudo ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Joon~ 2 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Amigo, Não é o mesmo conteudo. O Primeiro era a versão 1. E essa é a versão 2. Com mais hacks desbugados... E tudo mais... Abraços:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matador do combat 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 e bom mais meu pc na entra em 4shered ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blizzard~! 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 4Shared é a pior em termos de velocidade para download,tudo bem que minha net é ruim e baixa a 40Kbps/s , mas com o 4Shared ela baixa em 5Kbps/s Qualquer outro é melhor :s 4Shared é a pior em termos de velocidade para download,tudo bem que minha net é ruim e baixa a 40Kbps/s , mas com o 4Shared ela baixa em 5Kbps/s Qualquer outro é melhor :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckinhaSan 1 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Muito Bom... e Injeta na Primeira Veiz q Tentarem No Windows Vista ou Seven =D Facebook - Lucas Samuel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jlcs157 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 DUVIDA : Precisa de dll pra usar? Como escolho a pasta the duel? Não Amigo o Programa Vem Com Algumas DLLs Para Injetar ! DLLs Confiaveis que nao tenha virus ! "Como escolho a pasta the duel?" ¬¬' o tutorial está ai ! Entre Na Versão Atulizada ! MegaHack V157.3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
everton94435 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 bom vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darklokidig 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 ou eu nao axei as dll onde estao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pakia 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 oque eu escrono em processos . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L™Wc™ 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 aki funcionou perfeitinho =D thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Guilherme™ 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 aki funcionou perfeitinho =D thank's Evite Floods mnw se vc nao sabe cria um post decente aperte apenas no botao AGRADECER *--* Qm avisa amigo eh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
christianbbt 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Po so noob nessas coisas de hack o mlk me explico mas n entendi direito tem q baxa estrai e joga na pasta do the duel ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados