Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida

texalex22
 Compartilhar

Posts Recomendados

foi mal se postei no lugar errado mais eu queria saber se existe algum server pirata de GC SEASON 2!

eu procurei procurei mais nao axo server season 2

quem souber me fala plx!!

Pelo que eu soube,o Grand Chase Pumaloco colocará o seu servidor Season 2 quando atingir 200 player's On.

Pelo que soube também eles já tem o Database Season 2 nas maõs,portanto é só esperar lotar.

HooF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara falando seriow... eu n consigo usar o pumaloko pq da erro, eu baxei/extrai tudo pedido mas msm assim n vai Oo... eu fiko tentando postar no WC E no orkut pra ver q q eh o erro mas qndo e no orkut eles deletam o topico e nao me ajudam... se eles kerem atinjir 200 players, primero tem que DEXAR os karas tirarem duvidas ou arrumarem os bugs pra DEPOIS atinjirem 200 players, pq n sou so eu q ta dando erro...

Obs: nuss esses ADM do WC saum mau... eu n tinha alerta em nenhum por cento (%), e eles, pelo q vi, so deram infraçao assim direto pra mim =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.