Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW]Hacks Funcionas [NEW] Varios

Posts Recomendados

Olá Tudo Bem? Sou o *[D]evi[L]*Todos ja sabem entao vamos ao assunto:D

Primeiro Hack : (OS DAWLOADS ESTARÃO NO FINAL DO TOPICO)P: Como Usar o Bug fire?

R: Simples Abra-o Clique em Start CrossFire with Selected hacks apos isso ele abrira sozinho e sera ativado automaticamente

Print: imagem2mh.png

P: Como usar o Web Cheats Injector?

R: Abra-o escreva em proceso do game crossfire.exe e clique em trancar de OK e Depois clique em Injetar Automaticamente depois clique em procurar e pegue a DLL Feita por min DEVIL e de ok na mensagem no jogo aperte f9 até a hora que você conseguir entar na parede e seja feliz (Você pode entrar em qualquer lugar que não perde vida so alguns mapa que você entra no chao e nao para de cair) Print:imagem34s.png

Print' Comprovando o funcionamento dos hack's

dentroc.png

dintro.png

Dawloads:

Injector WebCheats :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Auto Glitch:

Scan:

1HitKill:

Scan:

Créditos: Akilleks~™ e ϟDeath™. Topico Organizado Por Min By: *[D]evi[L]*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os Scans estão diferentes,deve ter coisa errada ai nessas DLL's,ou foi engano ou é virus.Eu uso o bugFire porém ja há um tópico com o hack,onde baixei foi pelo

tópico do Capt. Price tudo funcionou perfeitamente agora quem quiser arriscar usar este baixem,eu não serei cobaia ;)

Mas se você só se enganou e trocou os link's me desculpe, Apenas arrume ai então eu baixo, e queria pedir uma coisa,se possivel você upasse os arquivos em MediaFire ou 4shared,menos megaUpload por favor. Vlw lek

Link para o comentário

EU TENHO UM HACK TODO MISTURADO MELHOR QUE ESE SÓ NAO POSTO PORQUE NAO SEI FAZE VIDEO E COLOCA NA WC. MAIS VOU FALAR PRA VCS.

E SO VCS COLOCAREM AS DLL'S NO WEB CHEATS INJETOR A DLL DE VER GHOST E COMSEGUI NO TOPICO DO DANNYPHANTON E COLOQUEI A DLL DO BUG FIRE FOI A onehit, nofalldamage,glicher,fastreload,danyphantonwall,noweaponchangedelay

E O WEB CHEATS INJETORSE COMSEGUIREM ME AGRADEÇA

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.