Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um Dica pra robar umas contas de GB

atrufinibr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tem mongol lah no site do GB q num faz scan em nada, vc planta um KEYLOGGER em um arquivo vai no rapidshare UPA e posta lá falando q Ãĩ AIM ou DELAY HACK husahuashuas

NÃģo me xinguem viu eu vi um cara q postou agora poco lah um SUGARBOT 2.0 e quando passei o SCAN 432 Ardamax husahusahuasuh

Só uma dikinha xD

E nÃģo me enxam o saco smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Um Dica pra robar umas contas de GB

atrufinibr, a de machadin tinha 10 mil , e + um chief hair , o cetro tinha so 2 mil , mas dale avatares de CASH.o de battle axe pelado , 200 gold ¬¬"

peguei keylooger neste site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

MAs dae como fasso pra colocar um ardamax em um arkivo//????..mas se eu baixar desse site eu tb nao ficarei contaminado pelo ardamax? Alguem me ensina ...xD....so noob nessas coisas!

Link para o comentário

DemolitionVFxD .. kra vc veiu aqui pra ajudar nois ou para .. implantar KL nesses arquivos seus... so te falo uma coisa.. c vc posta alguma coisa aqui.. eu pelo menos nao vou baixar... gente c vcs tiverem pegado algum tipo de ARDAMAX.. olhem o post Do Be_sk8 ele encina como tirar um KL do seu Pc :wink:

Link para o comentário

Ai .. nao sei se vai ter gente aqui que vai dizer que caiu nessa...

mais eu fiz um programa com a kara = a do launch do GB.. e criei um descompactador pra instalar ele na pasta do jogo sem pedir informaÃĤÃĵes de alterar arquivo... ou seja o programa subistitui o launch original do GB..

ai falando .. o kara instala isso .. penssa que ta entrando pelo gb normalmente e acaba enviando a senha pra mim ... biggrin.gif, e fiz um modulo server..

tipo .. o bom dessa parada que nao Ãĩ identificada como vírus.. eu apenas usei api de sistema.

quem quiser da uma olhada ..

tem atÃĩ página de administraÃĤÃģo pra ve as senhas pela net. biggrin.gif

Link para o comentário

po ai .. o esquema que eu fiz Ãĩ um pouco complicado .. vc teria que ter uma maquina ligada direto.. eu tenho uma aqui em casa ..

e tipo.. eu fiz 2 programas .. um server e um cliente..

se vcs souberem programar em VB.. eu posto aqui os abertos do programa.. mais se nao souberem nem tente .. pq Ãĩ complicado.

pq.. pra quem quiser .. o site com o adm Ãĩ:

loguin: powergold

senha: hahaha

se quiserem conferir .. pode ir la .. e nao precisam se preocupar ... pq a página Ãĩ em asp .. e nao tem vírus. .. só nao execulta o arquivo que tem pra baixar pq se nao a sua senha vai aparecer na lista. biggrin.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.