Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR]ALLZACK 1.7(11/02/11)Sem [D][C]


 Compartilhar

Posts Recomendados

COmo faço pra ativa o hack? pq eu faço tudo certo aparece tudo mais como faço pra aparece o menu??

voce tem que executar o injetor como adiministrador e depois apertar insert!

Abraços:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@..:Sasuke:.. - cara, olha a frequência de dúvidas pedindo como que abre a tela do hack, edita lá e coloca a tecla Insert para ligar e desligar o menu.

 

Mais uma dúvida.. especificamente qual dos injetores você usou e que passou um tempão jogando sem DC?

 

Valeu e vê se resolve o problema do INSERT, deixa bem exposto até pra cego ver ^^ Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao consigo usar o hack aparece assim Engine.exe-nao foi possível localizar componente este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado msvcr100.dll. a reinstalaçao do aplicativo pode corrigir o problema. OQ EU FAÇO JA REINSTALEI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da tudo certo mais na hora do login nao consigo abrir o menu eu seguro insert com toda força aperto e nao abre !

tem que executar como adiministrador!

no meu todos hacks que tento coloka aperese uma mensagem assim '''' o aplicativo ou dll c:\windowns\system32\msvcr100.dll nao e uma imagem valida para o windowns.compare com o disco de instalaçao

no começo te essa dll pra baixar coloca na pasta combat arms!

isso n é alzack é o alessandro atualizado por outra pessoa entao para de falar que é alzack é por causa disso que alessandro para de fazer hacks

cara o alessandro postou este hack no site dele!

o meu ta dando problema de dll

mas eu puchei todos tem outro injetor ai??????????

 

ta dando dc

baixa as dll no começo e tente outro injetor!

nao consigo usar o hack aparece assim Engine.exe-nao foi possível localizar componente este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado msvcr100.dll. a reinstalaçao do aplicativo pode corrigir o problema. OQ EU FAÇO JA REINSTALEI

lá no começo tem pra baixar estas dll coloca na pasta combat arms!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki fica falando :

 

''Cannot find 'd3dx9_35.dll'. Please,re-install this application''

 

Oq eu faço ??? :triste: :preocupado: . Quero muito usar!

Baixa estas dll e coloca na pasta combat arms!

esse hack tbm esta dando DC ???

não este hack ta funcionando perfeitamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.