'Aym 3 Postado 12 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 COmo faço pra ativa o hack? pq eu faço tudo certo aparece tudo mais como faço pra aparece o menu?? voce tem que executar o injetor como adiministrador e depois apertar insert! Abraços:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
totrob 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 @..:Sasuke:.. - cara, olha a frequência de dúvidas pedindo como que abre a tela do hack, edita lá e coloca a tecla Insert para ligar e desligar o menu. Mais uma dúvida.. especificamente qual dos injetores você usou e que passou um tempão jogando sem DC? Valeu e vê se resolve o problema do INSERT, deixa bem exposto até pra cego ver ^^ Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tisca23 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Olha...eu fiz tudo e deu certo sim....e nao deu dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geandry 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 qual botao ativa os HACK? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanpeiter 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Vejam o meu topico com muito mais hacks incluindo o alessandro 5.0 e o allzack 1.7 e hack pra caeu http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/769058-alessandro5-0-allzack-1-7-alessandro-4-5-e-fk-127-e-o-new-cories.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marquinhu01 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 da tudo certo mais na hora do login nao consigo abrir o menu eu seguro insert com toda força aperto e nao abre ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoaziago 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 no meu todos hacks que tento coloka aperese uma mensagem assim '''' o aplicativo ou dll c:\windowns\system32\msvcr100.dll nao e uma imagem valida para o windowns.compare com o disco de instalaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ashmywebreturns 4 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Mais uma vez dando problema. Voltei a tentar abrir hoje e ele trava na hora de entrar na sala. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuramoto 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 isso n é alzack é o alessandro atualizado por outra pessoa entao para de falar que é alzack é por causa disso que alessandro para de fazer hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ashmywebreturns 4 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Tem razão! Nem me liguei nisso. Até porque o Allzhack jamais faria um menu assim, o estilo deles é outro. Mas de qualquer forma, continua com o DC, terceira vez que desinstalo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dddanilo84 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 o meu ta dando problema de dll mas eu puchei todos tem outro injetor ai?????????? ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio210 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 aki Funciono legal levo meus thanks. so q tah ficando sem audio quando ativo o hacker é normal ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonny78 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 nao consigo usar o hack aparece assim Engine.exe-nao foi possível localizar componente este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado msvcr100.dll. a reinstalaçao do aplicativo pode corrigir o problema. OQ EU FAÇO JA REINSTALEI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 12 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 da tudo certo mais na hora do login nao consigo abrir o menu eu seguro insert com toda força aperto e nao abre ! tem que executar como adiministrador! no meu todos hacks que tento coloka aperese uma mensagem assim '''' o aplicativo ou dll c:\windowns\system32\msvcr100.dll nao e uma imagem valida para o windowns.compare com o disco de instalaçao no começo te essa dll pra baixar coloca na pasta combat arms! isso n é alzack é o alessandro atualizado por outra pessoa entao para de falar que é alzack é por causa disso que alessandro para de fazer hacks cara o alessandro postou este hack no site dele! o meu ta dando problema de dll mas eu puchei todos tem outro injetor ai?????????? ta dando dc baixa as dll no começo e tente outro injetor! nao consigo usar o hack aparece assim Engine.exe-nao foi possível localizar componente este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado msvcr100.dll. a reinstalaçao do aplicativo pode corrigir o problema. OQ EU FAÇO JA REINSTALEI lá no começo tem pra baixar estas dll coloca na pasta combat arms! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sargento tork 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Ai brod, funfo suave o Hack, BUT!, o No Recoil e o Sem Tremer não funcionam!!!!!!! Não sei pq, o resto funciona tranquilo. Ve se resolve esse problema:suando::pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tobiisgoodboy 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Aki fica falando : ''Cannot find 'd3dx9_35.dll'. Please,re-install this application'' Oq eu faço ??? :triste: :preocupado: . Quero muito usar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Conteudo funcional ! Tutorial esta muito prints otimo Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
copa10 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 esse hack tbm esta dando DC ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanpeiter 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Vejam o meu post com 5 hack incluindo o allzack 1.7,alessandro 5.0 e mais 3 hack incluindo 2 pra ca americano http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/769058-alessandro5-0-allzack-1-7-alessandro-4-5-e-fk-127-e-o-new-cories.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maradona97 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YouLose~ 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Vlw ferinha agora eh so curti :amor::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 12 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Aki fica falando : ''Cannot find 'd3dx9_35.dll'. Please,re-install this application'' Oq eu faço ??? :triste: :preocupado: . Quero muito usar! Baixa estas dll e coloca na pasta combat arms! esse hack tbm esta dando DC ??? não este hack ta funcionando perfeitamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri1025 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 qaaul o botao do meenu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igoxxx 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Muito bom levou meus tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Oakley 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 affz todos Os Hacker aki ta Dando DC pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados