Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

quero hacker de titulo po pb espanha

ldr1209
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

n é dificil é so tu bota no google kaybo point blank q vai aparece o site faiz o dowload do jogo depois pra fase o cadastro é so tu entra no site do PROXY la vai te varios sites pra escolhe escolhe o q te de mais vontade entao o site q se click vai te um um local pra tu coloka o site do pb espanhol q eu n me lembro mais voltando coloka ali e aperta enter ..vai se redirecionado até o site dae tu te cadastra normal depois pra entra jogo espera atualiza (novidade) depois q atualiza é tipo black shoot coloka o id e a senha q tu crio e Tanannn ta feito entra e joga normal mais vai pelo laucher n vai pelo mesmo q se ussa o pb br pq tu vai se redirecionado pro site e n vai quere fika entrando no proxy toda ves pra entra pelo site =§ é isso tu comesa com 150k de gold e seja feliz >>>PARA O DALTO <<<< Dalton se tu consegui entra agradece aew xD n cai o dedo ta =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.