enoque333 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 :vomito:cara se vc n explicar n tem como agente agradecer neh '-':vomito: coloka um tuto aí n sei nem pq vc levo fixo dnovo...:ironico::ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorcruz123 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 né vei ... o cara nem explica como que q a gente agradeça Por Favor Explica ai PLXXXXX:rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vipecaca159 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Quando se abre o hack é normal receber uma mensagem? Porque todas as vezes que eu abri o hack eu recebi uma ou duas mensagens, pode ser spam, não abri elas porque tenho medo que possa ser keylogger então nem vou mais abrir o arquivo, mas valeu ai levou agradecimento do mesmo geito! :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deidara03 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Manowwwwws aki não ta funfando não:suando:::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 nao intendi pq deu fixo si num itendi nada .¬¬ aff death:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k32=) 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 vlw vlw mto bom :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malican 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 No nome do tópico diz "Diário hack", não encontrei isso na descrição que você fez. Não faça propaganda enganosa! :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boliinho_LsG 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Cara vou falar uma coisa, já é a segunda ou terceira vez que o Sobek poe esse trainer e leva fixo, não to nem ai se eu vou ser punido ou não por dizer uma verdade, Sobek e Death devem ser ''amiguinhos'' não entendo uma coisa dessas, o cara cria o topico, diz o que tem no hacker, e na hora não explica ??? Melhor não ter colocado, Sobek e nada pra mim eh a mesma coisa (¬.¬)'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willians00 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Como Sempre Sobek fazendo otimos Hackers !. Conteudo Funcional e concerteza merece Fixo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tropbad 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 o cara deve ser muito amigo do outro pra ganhar fixo Mal explicado e não faz 1/5 do que promete Nada de Thanks ate arrumar a bagunça. :ironico::no::mad::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Atenção! Evitem comentários como: ''Agradeci, valeu''; ''Tá funfando!''; ''Testando, já edito''; ''Muito bom tópico''; ''Reportado''; Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa. Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão Para reportar, use o Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico. Atenciosamente, PoweR BoLT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zackark 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Sinceramente, eu apoio os moderadores por quererem dar ban nos flooders, mas uma coisa eles estão certissimos, eu não sei usar, e garanto que 95% das pessoas não sabem, Sobek, ou alguma pessoa que cria os hack's ou atualizam, coloquem os valores especificos e tals. Antigamente era bem mais faacil, ainda mais pra Hit Kill, apertava um botão e ja era, mas agora precisa de valores, então, por favor, espeficique estes valores, não somos obrigados a descobrir colocando de 1 até 100... Aonde tah o hit kill dessa jossa? E a maioria dos botões qnd eu aperto dah erro, tente novamente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasxd155 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 :rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock: como se bota rack ??? como se bota rack para baixa so fala comigo msn [email protected] add ai :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hvelasco 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Eu não consegui utilizar o hack,mais o que vale é a intenção ;D Obs: Não entendi o porque do fixo se a maioria não consegue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minirexmen 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Wc Trainer?!, a ÚNICA coisa de bom que tinha nese troço era o Fortalecer Fast, mas nem isso pega... Fail Fail Fail! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m123123 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Akew num pega stage hacker nem fortalecer fast :chorando: Resolve aew pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mdesf 1 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: nao sabe postar só´posta coisa q nao funfa e explica melhor o tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linysck 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 puta que pariu bota um tutorial naum da pra saber como usa nada :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesloyute 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 coloca injetar automaticamente que funfa ..... para falar a verdade nem abrir o trainer nao abriu ^^ tipo falou que injetou com sucesso mais nem abriu a outra telinha o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks_S 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Aki naum pegou aff!:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esquiloloko 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 ou tem autokill ? se tiver ou naum kara faz um hack que só tenha auto kill dai a glra vai gosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusdiassilva 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Ptz ja ta ficando tenso baixar os Trainer que o Sobek Faz... Nenhum funfa!!! Sempre da Erro no BugTrap!!! :vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popooo 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanzinhuh 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Mano como q eu uso e eu nao entendi nada disso explica melhor ae. ae vlw. _______________________ Clika ae: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoko~ 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Pô, eu tbm não entendi a questão de terem dado fixo pra esse trainer se + de 90% das pessoas estão postando que não conseguem ultilizxar, o correto deveria ser um tutorial mas explicado sobre o mesmo. :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados