Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download]WC Trainer 3.0 - Diario Hack - GP Hack Full - Missão Hack e etc....

Sobek~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando se abre o hack é normal receber uma mensagem? Porque todas as vezes que eu abri o hack eu recebi uma ou duas mensagens, pode ser spam, não abri elas porque tenho medo que possa ser keylogger então nem vou mais abrir o arquivo, mas valeu ai levou agradecimento do mesmo geito! :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou falar uma coisa, já é a segunda ou terceira vez que o Sobek poe esse trainer e leva fixo, não to nem ai se eu vou ser punido ou não por dizer uma verdade, Sobek e Death devem ser ''amiguinhos'' não entendo uma coisa dessas, o cara cria o topico, diz o que tem no hacker, e na hora não explica ??? Melhor não ter colocado, Sobek e nada pra mim eh a mesma coisa (¬.¬)''

Link para o comentário

Atenção!

Evitem comentários como:

''Agradeci, valeu'';

''Tá funfando!'';

''Testando, já edito'';

''Muito bom tópico'';

''Reportado'';

Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa.

Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão post_thanks.gif

Para reportar, use o report.gif

Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico.

Atenciosamente, PoweR BoLT.

n9SnyFv.png

Link para o comentário

Sinceramente, eu apoio os moderadores por quererem dar ban nos flooders, mas uma coisa eles estão certissimos, eu não sei usar, e garanto que 95% das pessoas não sabem, Sobek, ou alguma pessoa que cria os hack's ou atualizam, coloquem os valores especificos e tals.

Antigamente era bem mais faacil, ainda mais pra Hit Kill, apertava um botão e ja era, mas agora precisa de valores, então, por favor, espeficique estes valores, não somos obrigados a descobrir colocando de 1 até 100...

Aonde tah o hit kill dessa jossa?

E a maioria dos botões qnd eu aperto dah erro, tente novamente...

Link para o comentário

Mano como q eu uso e eu nao entendi nada disso explica melhor ae. ae vlw.

Clika ae:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Pô, eu tbm não entendi a questão de terem dado fixo pra esse trainer se + de 90% das pessoas estão postando que não conseguem ultilizxar, o correto deveria ser um tutorial mas explicado sobre o mesmo. :triste:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.