Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvidas em geral


willianmkw
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal da WC, eu tenho umas duvidas sobre o fórum mas basicamente isso pode ser um inconveniente.

Primeiramente acho que esta é a area certa, mas se não for peço que o tópico seja movido.

Dentro do proprio fórum sou mais ativo na area de Grand Chase(GC), conseguindo o maximo de conhecimento externo para ajudar membros do fórum. Então gostaria de saber a partir de quanto tempo pode se repostar algum utilitário pois alguns utilitários que ainda não foram patch e são muito uteis aos players estão em tópicos mortos ou muitas vezes fechados por seus donos não conseguirem dar apoio aos usuarios sendo assim impossivel revive-los, tendo postado uma vez sobre um tópico parecido já fui acusado de infração, mas o tópico não podia ser revivido pois havia sido trancado, Porem o utilitário ainda continha utilidades e no caso eu saberia dar um suporte a usuarios que precisassem.

Otra duvida é sobre tópicos de tutoriais que contenham algum link de download, seriam tutorias mas que em algum momento precisaria de alguma programa ou algo parecido, esse tópico poderia ser colocado nas duas areas respectivas sendo de escolha do usuario ou teria que estar em uma das duas exatamente?

E para finalizar, alguns posts Que são criados com intuitos de diferenciar as suas coisas (como skins etc) podem ser postadas na area de downloads ou precisam estar em off?

Obrigado pela atenção e desculpem o incomodo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.