seravoo 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Todo dia 10 será Fixado um novo Tópico na galeria, esse tópico vai ter Trabalhos feitos por outros designers para servir de inspiração e para tirar idéias. Espero que gostem, aí vai: FOTOGRAFIAS Oberservação: Não devem ser usadas, em situação alguma, como componente de qualquer trabalho seu. Nem como BG, nem como STOCK. Caso isso ocorra, será acusado de R.I.P Julia Galdo Dominik Smialowski hakanphotography unkreatives feraana __________________________________ LOGOS Actarus Design-Etiquette 7gone jerron jnhdesign __________________________________ 3D Bulgarov energise energise Damien Cardele Pokedstudio __________________________________ VETORS Ken Taylor Kristy Anne Ligones TTCortez Zzanthia mendigo-amigo __________________________________ Signatures Luccas Luccas Nexinha Basic07 ChemistFlow Espero que gostem, até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 ótima idéia o power me pediu uma idéia para colocar em prática na Design zone só que no momento não tinha nenhuma e depois eu me lembrei disso eu ia falar com ele mas ele não respondeu até agora fdp'-' Boa man's, ótimas inspirações. só acho que isso seja para membros mais experientes em designer que ja saibam uns efeitos para inspirar e fazer os efeitos. mas está valendo. Porque tem muitos iniciantes que não sabem nem utilizar ambos recursos. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CσlσяєD. 2 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Otimo topico eu curti pakas essas inspiraçoes gostei muito das fotografias e das 3D Eu ja tentei me inspirar a um tempo atras por essa do Majin buu so q n saiu legal kkk Vou tentar denovo com outras imagens ai vlw seravoo! @edit Sugestao Ta faltando algo ai Vc poderia tbm add Uma parte para as pinturas digitais e Desenhos (linearts ou sketch) Para servir de inspiraçao tbm pros que tem tablet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazko 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Obrigado por postar. Servirá de inspiração para muitos membros! Me inspirei na da ''nexinha'' rsrs achei que foi um das melhores. Ajudará muitos membros como me ajudou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dias doido 4 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 A assinatura do ChemistFlow e os logos ownaram mano. Mas acho que você poderia colocar o deviant dos artistas para os membros acompanhar os mesmos. Aniway Bela idéia mano. E concordo com o ColoreD~, você poderia também add uma parte a pintura digital. Abraçs ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CσlσяєD. 2 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 COncordo com o Sapo Louco Mas pra saber os deviantART's deles é so vc pegar o nome q ta encima de kda imagem e pesquisar no dA que aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 985 Postado 13 de Fevereiro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 @~CσlσяєD. - Estaremos analisando a possibilidade, se tudo der certo na próxima edição já constará o seu pedido. Obrigado pela ideia. Em Análise :yes: @dias doido - Boa idéia, na próxima faremos isso para divulgar ainda mais o trabalho dessas pessoas que certa forma são até anonimas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[L]uno~ 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Algumas tão bem fraquinhas em mano. I see Lucca everywhere. Poderia substituir as sigs por Manipulações. Mas desse jeito tá ótimo também. @edit É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Você tem certeza que isso é 3D parece brushing pra mim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Talvez na próxima inspiração vamos adicionar pintura digital Sobre os deviants, são nos prendemos apenas no deviantART, então não temos dA de todos vai ficar assim mesmo ): até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[L]uno~ 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 A por favor coloque um aviso na parte das fotos, que elas não são stocks e n devem ser usadas para fazer tags/LP's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 985 Postado 15 de Fevereiro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 @~[L]uno~ Obrigado por nos lembrar, vou editar para evitar fraude! Abraços. @~[L]uno~ Obrigado por nos lembrar, vou editar para evitar fraude! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'sony 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 vai me inspira muito trabalhos muito bons topico bem organizado e gostei da ideia de fazer um deste todo dia 10 adorei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shogun @ 2 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Ótima idéia ! Adorei o tópico, Os logotipos ownaram, as signatures então nem se fala. O grande problema foi lembrado pelo Reborns, a maioria dos membros não fazem idéia de como alguns efeitos são feitos. Adorei completamente a signature do "Piratas do Caribe" Obrigado por compartilhar conosco todas essas artes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iNoob 3 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 o topico esta muito bom , com varias prints e bem organizado Thx Abrass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[L]uno~ 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 O tópico foi feito para se inspirar e ter suas ideias, não copiar o estilo, esse negócio de inspiração é mais estético do que técnico, então não vejo nenhum problema em não saber como fazer os efeitos. Isso daqui não é tutorial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ray Zucco 41 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Nossa cara perfeito, me inspirou muito, a última sign me deu uma vontade de colocar bios e render depois mais bios e bios para criar um belo efeito de profundidade, a vetor do hell boy ficou perfeita, adorei mesmo ótimo parabéns aos designers, Abraços. Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro A timeline mais idiota da WC. // #oldschool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 16 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Muito bom os trabalhos.. Porém alguns não me agradou muito mas gostei principalmente das signs do Luccas, vetors e 3D. Obrigado seraavo isto irá servir de Inspiração para muitos usuários. SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eltinhuh 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Boa idéia mano gostei de mais é serio mais voce arrasou agora ! Parabéns e Continue assim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados