Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase TUGA online!


billHC10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Grand Chase Tuga!

Vamos fzer desse GC o melhor.

 

 

O Tuga chega com várias novidades, seguem as novidades abaixo:

 

- Sistema de recompensas por pergaminho, Adquira itens incríveis com esses sistema de recompensas.

 

- Sistema de pontos, Adquira pontos para comprar pergaminhos para se divertir com o sistema de recompensas.

 

- Sistema de amigos e de conquistas.

 

- Trade Center - Você pode trocar seus itens com seus amigos!

 

- Eventos diarios de up e com prêmios.

 

- Promoções mensais valendo Itens VIPS.

 

- Rates de 350x para Exp e 350x para GP.

 

- Manutenções semanais, para adição de itens no Web Shop free.

 

- Equipe reformulada, para melhor atender a suas dúvidas e erros no jogo.

 

- (NEWWW) Novo Main.exe sem GameGuard, Nosso servidor NÃO tem problemas com Gameguard. Quer um servidor sem aqueles erros chatos, hackshield alterado, 72c, 17, você o encontrou!!!.

 

 

 

1º Promoção de video do Grand chase tuga, Ganhe itens VIPS e Lendários.

 

Para animar ainda mais essa semana, nós da equipe Tuga anúnciamos a mais nova promoção do Grand chase Tuga.

 

1º Promoção de video!.

 

Para participar dessa promoção você deverá criar um video de divulgação mostrando o servidor Tuga para as pessoas que ainda não o conhecem, leia atentamente essa notícia para saber mais informações.

Nossa equipe escolherá os melhores videos, eles serão escolhidos por alguns críterios: Designer, conteúdo e qualidade. Lembrando só o melhor video será prêmiado.

 

E o melhor de tudo isso; para o autor do video escolhido, o video será exposto em nosso site na área " Videos do serve", e ainda ganhará em sua conta 1 Asa Vermencia Permanente, 3 pacotes gênesis para 3 chars a escolha do ganhador por 30 dias e uma incrível mascote Jr. Thanatos permanente.

 

O video deve conter as seguintes informações

 

- Itens do servidor, Modos de jogo, Personagens.

- O video deverá conter no maximo 4:00 minutos de exibição.

- O video não deverá conter cenas que identifiquem pessoas físicas ou marcas de produtos registrados.

- Na descrição do video, deverá conter site e as informações do servidor.

 

Depois mande uma mensagem para o email: [email protected] Com as informações a seguir:

 

- Nome em jogo:

- Login:

- Link do video no youtube:

 

A nossa equipe tem todo o direito de editar essas informações, podendo ser mudadas; prêmiação, data, regras.

 

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Fórum:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
forum

 

Novos itens no web shop VIP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse server é muito tosco , sem ofenças ...

Mesmo sendo novo.. tem muito que melhorar!

GM's lá nunca vi ajudar ninguem...tirar duvidas e talz!

Server já não é grand coisa, e ainda com uma equip de incompetentes?

Ai fud** geral o serv

 

@Edit

 

E ainda por cima tem um bucado de gente copiando meu nome da WC "-Kuat"

 

kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kuat e assim cada pessoa tem sua opniao, se voce nao gosta eu nao obrigo voce a jogar , tem muito server de gc cada jogador vai para o que gosta mais..

 

E sim temos que evoluir muito, mas isso e normal o server tem 2 semanas online...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marc só tenho uma coisa pra reclamar ...

 

Olha to todo de boa com o tuga agora , quietaram o facho rs ,

 

Aí logo e jogo na boa , chega um tal de [GM]Sukinho , me chama de Nb , usa comandos de gm pra trocar as informações da minha sala e tal , e ainda diz vai la falar com marco rs...

 

Queria que tomassem uma atitude :x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouve e assim , eu perco muito do meu tempo nos sistemas novos que estao para vir, e por causa disso nao tenho tempo para tudo, mas lhe garanto que eu se tiver provas eu tomo atitudo entende.....Peco desculpa por aluguma coisa em nome do Tuga....

 

Mas acredite eu estou atento no server....Acredite so que nao e facil fazer tudo entende....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim claro eu entendo, cada um com sua escolha... eu nunca vou poder agradar a todos isso e verdade por isso existe tantos servers....

 

Galera o server esta on quase 10 dias seguidos e agora com sistema de Mercado Negro Visite o site e veja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.