Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Galera desse jeito vao processar o site... (Vejam)

daniel000
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ãĩ cara agora com certeza todos os GMS do gbound nunca mais irÃģo passar aqui, se bobear os caras atÃĩ tiram o nprotect, atÃĩ acho q ele vai dar power user pra todo mundo aqui do fórum.

Pow baita vacilo do cara que faz uma coisa dessa, se diz ser administrador do fórum, mó vacilÃģo, só trará prejuízos!!

Por favor ae galera, atitudes desmedidas como essa nunca irÃģo nos ajudar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Galera desse jeito vao processar o site... (Vejam)

só podia ser o noob do DemolitionVFxD, desconfiava desse merd# des d o principio!

Aff, terminei de olhar e kd o resto das minhas mensagens, eu tinha 289 MENSAGENS!

Link para o comentário

Bando de noobs, baniram o kra só porque ele colocou isso no site do gb? bargh

todo mundo sabe que os gms conhecem todos os fóruns de hacks, como acham que os hacks ficam patched?

Link para o comentário

Re: Re.: Galera desse jeito vao processar o site... (Vejam)

Originally posted by Di4bl0

Bando de noobs, baniram o kra só porque ele colocou isso no site do gb? bargh

todo mundo sabe que os gms conhecem todos os fóruns de hacks, como acham que os hacks ficam patched?

Presiso comentar??

Link para o comentário

AFF Q BOSTA ...... TEM MAIS NEM GRAÇA .......JAH TINHA SACADO ...PQ NGM COLOCAVA..AIN AKI NO NEGOSIO PUBLICO...POR CAUSA DESSES POHAS Q FIK FZND BOSTA...FALANDO PRO..GB..AMIGUINHO DE GM AFF..Q LIXO

Link para o comentário

cara nem que ele fosse pai dos GM's nÃģo ia adiantar nada ele ficar fazendo aquilo lá... criancice forte!!! E ainda acha que estava fazendo coisas boas... foda.. Melhor nem ficarmos relembrando isso pro cara nÃģo ganhar fama, deixa que os mods faÃĤam algo com ele...

Link para o comentário

SOU EU O DEMOLITIONVFXD , DESCULPEM MAS FOI UMA BRINCADEIRA TIPO , EU IA FAZE VCS PENSAREM QUE EU ERA O CARA Q TINHA FEITO ISSO DEPOIS EU IA EDITAR DIZENDO QUE NAO TINHA SIDO EU , MAS EU DIGO NAO FARIA UMA COISA DESSAS , E AGORA Q FUI BANIDO NAO TEM MAIS VOLTA ENTAO COMECAREI TUDO DENOVO COMO NOVATO...

Link para o comentário

Daniel000 o q o Di4bl0 quis dizer eh q hj os gm d gb e qualquer outro jogo como pang conhecem os sites de cheats sendo assim eles sempre ficam por dentro como vc axa q eles conseguem bloquiar os cheats??Mas isso eh uma pessima atitude pois divulga a otros usuarios q vem aqui apenas pegar cheats

e usam fasendo assim + facil ainda a descoberta dos hacks biggrin.gif

Link para o comentário

Pronto isso ae cara, assunto acabado!

Se o cara diz que se arrependeu entÃģo beleza!! Foi vacilo mano, mas Ãĩ mais nobre ver que errou!! A caminhada Ãĩ longa pra ser avanÃĤado de novo, mas quando voce chegar lá vai valorizar muito mais!!

Fim de papo com essa história!

Link para o comentário

ferps, EU NAO ME ARREPENDI , SABE PQ? PQ NAO FUI EU Q ANUNCIEI O SITE DO CB LA NA KELA MIERDA DO FORUM DO GB , SABE PQ? PQ TENTEI AJUDAR AO MAX. ESSE FORUM E AGORA FUI BANIDO POR TER TENTADO FAZER UM PIADINHA SEM GRACA.EU SEI Q NAO EXISTE "DESBAN" MAS CONTINUAREI AO MAX AJUDANDO ESTE FORUM.

EU SO ESPERO QUE VCS SAIBAM QUE NAO FUI EU Q ANUNCIEI O SITE DO CB LA NO FORUM DO GB !!!

EU JURO !!!

Link para o comentário

• 5 meses depois...
AFF Q BOSTA ...... TEM MAIS NEM GRAÇA .......JAH TINHA SACADO ...PQ NGM COLOCAVA..AIN AKI NO NEGOSIO PUBLICO...POR CAUSA DESSES POHAS Q FIK FZND BOSTA...FALANDO PRO..GB..AMIGUINHO DE GM AFF..Q LIXO[/b]

porra mano ja ta dificil de axa hacker ainda vem um merda desses e faz uma cagada dessas é pra cabar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.