Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RECLAMAÇÃO]Porque o Haseo saiu ?

taiocruz-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá gostaria saber dos mais informados, pq o usuário , antigo adm Haseo desucopou o cargo ?

Oq ele fez pra isso , eu achava o trabalho dele , um dos melhores ou melhor na WC !

Acho que como eu mts membros gostariam de tê-lo de volta na WC !

Obrigado pela atençao

Haseo :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eles se despediu da WC porque quis da um tempo, sim realmente ele foi

um bom membro, ótimo administrador e é uma excelente pessoa, foi uma grande perca para todos

nós, tudo o que eles fez para nós e para esse forum vai seinesquecível , só vamos continua no que ele terminou :]

Talvez o nosso Racenho volte :amor:

OBS: Bem aqui é uma área de Opiniões ou Reclamações, isso é uma dúvida, esse tipo de coisa se poderia contata um moderador que qualquer eria esclarer o ocorrido, mas tudo bem.

Abraçõs.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

O Haseo ficou bastante tempo conosco e ajudou muito a Webcheats mas como todos moderadores cada um irá ter que sair um dia. O haseo decidiu dar um tempo de fórum talvez para viver mais sua vida e sim ele foi um exelente Administrador e talvez um dia irá voltar novamente a staff.

shareduck

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.