Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Seja o bom no combat arms-dicas é bom saber

ipermat2
 Compartilhar

Posts Recomendados

CHAR tansoeu antes de todos falarem abobrinhas leiam e se for falar que tenham um bom motivovocê já deve ter se perguntado. Por que que eu morro tanto assim? a resposta e simples você não deve estar fazendo uma das possiveis dicas que eu vou citar agora !!

1º use as teclas A e D para se movimentar para os lados isso lhe deixara mais imune as balas (você estara confundindo seu oponente)

2º nunca saia mirando no chão mire sempre no meio nunca para baixo nunca para cima.

3º para ter a proeza é preciso usar uma pistola pois é tiro unico mais chances de acerto, pois pense bem você irá gastar muita muniçao tentando dar head shot de metralhadora por que? por que tem o grande recuo e tambem qualquer golpe ou tiro na cabeça mata. pois a pistola tem mira boa poco recuo e além do mais o tiro sai mais reto ...

4º sempre que você estiver de metralhadora sempre mire na barriga do personagem pois quanto mais baixo menos proteçao do colete ...

5º sempre use a visao periferica (dos lados )

6º você não precisa de muitas armas so de uma mochila profissional com uma sniper e metralhadora...

7º procure uma arma que combine com você mesmo com muito recuo ou pouco dano

8º sempre saiba que seu oponente vai saber suas estrategias de 2ª veiz ou de 1ª mesmo sempre mude-as pois garantira um frag melhor

9º não se preucupe com seu KDr pois mesmo que seja ruim todos passaram por momentos ruim assim meu KD e 0.52 mas eu sou bom em algumas partes

10º procure salas com espectador desligado e procure lugares bons de camper que poucas pessoas saibam e seja dificil de entrar e achar

11º não se menosprese dentro de si a um otimo soldado ...

12º nunca use um hacker pois você estara com uma placa na sua testa escrito sou burro idiota e não sei jogar por isso uso hacker...

13º e ultima regra ser casher e ser bom se saber aproveitar não compre cash e gaste com coisas inuteis como cor de personagem cor de cla eblema de cla pois isso sao coisas para embelezar so para chamar atençao mesmo que sejam poucas pessoas que gostem de cla sem cor e sem eblema I DAI o que vale e a pratica as pessoas vao entrar em seu cla sendo boas nao iludidas por coisas bonitas gaste cash com sabedoria...

se ajudei clique em post_thanks.gif e não fale abobrinhas antes de ler e se for falar que tenha um bom motivo obrigado aos que leram e compreenderam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.