Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Acess Fuck Gitz!!

Spidermangitz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente estou postando pra voces o novo acess do gitz.

Porém só vai conseguir usar quem for realmente inteligente, tem que saber usar o wpe,

basta selecionar o processo ( no caso o novo processo do gitz é explorer.exe) abrir o filtro, freezar do filtro 1 ao filtro 11 e pronto ja ta dando acess

Mais como vou usar o wpe se o ISTEAM.dll ta bloqueando?

no download tem o wpe modificado tem o Bypass os filtros e tem o tutorial (:

E como eu sei que nao terei lucro nehum... vou forçar voces a usarem a inteligencia,

no caso de voces nao conseguirem descobrir a senha daqui a 3dias eu posto pra voces...

Essa e a senha, Porém ta cryptografada com GILA7, basta vcs descryptografarem bjs do spider

[sENHA]z+Kbv8=OfgOmqbzbybzbBKw6vbAKy0zbBJC6ELCOwxAQ30zbB0zbBSzbaSzdyyGG[/sENHA]

Link pra download ~>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link do scan ~>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha

infelizmente quem baixou isso e executou, sinto dizer que seu computador está infectado com vírus ofensivos.

bom, quem executou... vá até executar e digite msconfig, o resto agora é com você, use a cabeça, pelo msconfig já é um começo para retirar a inicialização do virus.

E não se enganem com esse scan do tópico, scan com um .rar protegido por senha não vai detectar nada mesmo ;) lamentável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.