Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Dolphin Scripts 1.0 - AutoKill


dolphin123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara se toca, teu propio scan detectou 2 Trojan, e um FakeAV.W, que pra quem não sabe e um vírus xato que sobrecarrega o sistema! E crio sim meu propio script, sem vírus, diferente do seu. Mais continue assim um dia você aprende. Abraços.

[/color][/size][/font]

 

 

KKkkkkk

 

Vai ser tao legal.

 

Ok entao, cria seu hack igualzinho o meu, dai vai no scan e me passa.

 

Vai ter pelo menos 3.

 

Se liga cara, todo mundo que usou diz que funfa (Menos aqueles que estao tendo problemas com o unlocker).

 

Se o seu PC Eh Windows 98, nao me culpe.

 

 

Voce eh o unico q ta reclamando aqui.

 

Ou voce baixa ou entao nem posta bobagem.

 

Soh sabe reclama quero ver fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKkkkkk

 

Vai ser tao legal.

 

Ok entao, cria seu hack igualzinho o meu, dai vai no scan e me passa.

 

Vai ter pelo menos 3.

 

Se liga cara, todo mundo que usou diz que funfa (Menos aqueles que estao tendo problemas com o unlocker).

 

Se o seu PC Eh Windows 98, nao me culpe.

 

 

Voce eh o unico q ta reclamando aqui.

 

Ou voce baixa ou entao nem posta bobagem.

 

Soh sabe reclama quero ver fazer.

 

Então vou dar uma ajudinha! Cara, em alguns S.O. mesmo sendo 64 bits o unloacker não pega nos arquivos do GC, porque a LUG bloqueio, ai passa pra galera que tiver tendo problemas com o unloacker use ou:

 

LockHunter:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se não me engane o LockHunter tem uma versão 32 e 64bits, mais a 32bits, não funciona nos arquivos do GC!

 

ou o:

 

EMCO Unlock IT:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Falows ai, e vamo deixar de Intriga!!

 

E só lembrando uso o Windows 7 64 bits!! Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vou dar uma ajudinha! Cara, em alguns S.O. mesmo sendo 64 bits o unloacker não pega nos arquivos do GC, porque a LUG bloqueio, ai passa pra galera que tiver tendo problemas com o unloacker use ou:

 

LockHunter:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se não me engane o LockHunter tem uma versão 32 e 64bits, mais a 32bits, não funciona nos arquivos do GC!

 

ou o:

 

EMCO Unlock IT:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Falows ai, e vamo deixar de Intriga!!

 

E só lembrando uso o Windows 7 64 bits!! Abraço.[/color][/size][/font][/b][/center]

 

Tenho problema com unloker e ja utilizei esse unloker ai mesmo assim nao funfou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultilizo qual desses ai? Porque o EMCO, sempre funciona em Vista e Seven 64 bits!! Sendo que o modo de desbloqueio dele é diferente!![/font][/center][/b][/color][/size]

 

Ja que vcs entendem tanto traz uma solução pro meu caso,

como faço pra fazer unloker funfa no win 7 32 bits,qndo eu vou desbloquear diz que nao tem nada pra ser desbloqueado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que vcs entendem tanto traz uma solução pro meu caso,

como faço pra fazer unloker funfa no win 7 32 bits,qndo eu vou desbloquear diz que nao tem nada pra ser desbloqueado

 

Ai brother tai o problema seu S.O e 32bits o Unloacker não pega porque quando seu GC da executando o processo main.exe não fica a mostra, ai o programa não consegue encontrar o arquivo que ta bloqueando o arquivo ai.kom! Solução pro seu problema, formatar o PC com S.O 64bits, se sua maquina for compatível!! Quer fazer um teste quando abrir o GC, abre o gerenciador de tarefas e procura o main.exe, pra ver ser vc encontra!! Se encontrar, você ta fazendo algum passo errado do tutorial!!

 

erroca.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai brother tai o problema seu S.O e 32bits o Unloacker não pega porque quando seu GC da executando o processo main.exe não fica a mostra, ai o programa não consegue encontrar o arquivo que ta bloqueando o arquivo ai.kom! Solução pro seu problema, formatar o PC com S.O 64bits, se sua maquina for compatível!! Quer fazer um teste quando abrir o GC, abre o gerenciador de tarefas e procura o main.exe, pra ver ser vc encontra!! Se encontrar, você ta fazendo algum passo errado do tutorial!![/color][/size][/font][/center]

 

erroca.jpg

 

então 32 bits nao tem jeito mesmo '-' qse nunca acho um hack funcional com meu sistema,ate acho mas sempre um dia anets de atualizar

 

nem esse Pcheats funfa nao carega o main fica travado na tela do main

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.