Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CrossFire ||BRASIL|| - Server Novo em Andamento!

Nooz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso E uma Bela Farsa pois olhem embaixo da Segunda FOTO esta assim ''kronusgames.com'' pelo o que eu vi esse site não existe isso e apenas um truque para ROUBAR DINHEIRO DE PESSOAS e Todos sites criados são automaticamente colocado no GOOGLE e pelo o que eu PESQUISEI ele nem se quer aparece la e se algum site Tem uma palavra familiar com a que vc pesquisa aparece então procurem la Crossfire | |Brasil|| Se acharem eu simplesmente Mudo O Post Agora a pergunta que não Quer calar Da para confiar? Bom Obrigado pela atenção =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Mano como posso confiar que o dinheiro que eu depositar vai ajudar no servidor e voce nao vai roubar?

R: Bom, Simplesmente, vc vai depositar na conta do bancaria do SERVER, se vc for Administrador cmg, tera TOTAL

ascesso a conta, Dai voçê vai ver se eu estarei "roubando" Dinheiro de Algum Dos Adm's!

_______________________________________________________________________________________________

**Bom servidor tera o mesmo fim que o da Eternia, G4BOX vai meter o processo e fazer com que o server seja desligado,

acho pura perda de tempo ;DD

R: KKKKKK, Ri muito com essa Resposta :risada: ! Cara... Onde que a Eternia Foi processada? eu nao soube de nada, e olhe que eu

tenho Influencia la em... e msm assim a G4BOX nao pode chegar e meter processo, :D kk, pois Primeiramente nem tou com a logo

dela em meu game, nem com o msm hardGame ou Ant-cheat criado por ela. Enfim So levo a marca CROSSFIRE que e o nome

Do game, e do msm jeito, qualquer empresa de Game, pode pegar O CF e transefir arquivos Simultaneos para seu HOST, e

traduzilo, como eu estou fazendo. Compra os Direitos altorais no pais, e Pronto!

________________________________________________________________________________________________

****Mano Posso Ajudar!

Maiis Ta Faltado Confiança

Como Nos POde Ser Sé Nos Vaii Ser Roubado

Obg !

R: Não Precizamos Mais de Ajuda, so comprando Cash mesmo, O server Esta em andamento, Ontem mesmo Recebi varias propostas

e cheguei a um acordo Amigavel com o Outro ADM, Então pesso a vocês que esperem, que terão uma Surpresa boa em relação Ao server

CrossFire ||BRASIL||

________________________________________________________________________________________________

crossfirespopfantasybyb.jpgfscopy.png

Link para o comentário

Manow e queria muito ajuda mas eu nem posso porque nao tenhos ocntas bancarias boleto etc coisas desse tipo mas queria sabe se os playrs ficando online vai ajuda? por que eu fikarei on quase o dia todo mas um apergunta o ping dos br vao ficar baixo igual fica no philipnes vlw obg!!!!!!!!!!!! atentamente ao serve on:D

Link para o comentário

cara se vc conseguir montar esse CF , o ping vai diminuir estou certo? E assim o fps vai ser maior , entao se vc conseguir montar , por favorrrrrrrr , coloca o download aki , pq eu to cheio de ter um ping de 195-220 no CF , por favor cara posta o link aki : aguardando respostas...

Link para o comentário

Vamos Esperar pra ver no que vai dar néah ! .... Se você conseguir Fazer um server Que deixe-nos com ping baixo que nem do CrossFire Eternia Games Ou colocar que nóis ganhe um certo tanto de CASH ! A cada missão feita , pode pa que eu vou jogar e vou compra cash sempre por boleto -_*

Link para o comentário

eu nao acho oq vc falo tatalmaente errado pesso aos menbrao s q me corrijam ali enta escrito ''MAS IMFORMAÇOES kronus games'' vc pode pega imformaçoes a kronus games la em cim aesta asim ping reduzido para pessoas q moram no [PE] [RJ] [sP] [bH] ENTRA 0-15 ISSO E MAS UMA INVESTIDA DE ''KRONUS GAMES'' eu nao quero q vc mude seu post so quero q pare de tenta desmenti os menbros q postem seu topicos aki vc pode ate acaba com a criaçao do seve sabia pense nisso!!!!!!!!!

Topico totalmente direçionado VaoSeFuder7

Link para o comentário

eu nao baixo nem ferrando pq odeio hacks e server brasileiro=cheio de brs.

cheio de brs=hack.

se vcs querer jogar num server com ping bom vao no us2 ou no us1 no cf original msm

|||| Pensee numa imagem legal que eu ia por aki..

GodinBR

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.