Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Editor de Chay MuAway [Atualizado]

YZ90
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galera do WB beleza? Hoje estou aqui para postar pra vocês o novo Editor de Char do MuAway Super Atualizado [Fevereiro/2011] . Vamos lá!

Dowload: www.megaupload.com/?d=NP94W6U3 - New Upload :D

Tirei uma print do Scan que eu fiz com o AVAST Anti Virus:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[Não deu pra colocar link direto porque pediu conta la no Image Shack e eu não tinha tempo de faze]

Como vocês podem ver não tem nenhum tipo de vírus!

TUTORIAL:

1- Feito o Dowload abra o arquivo Novo Editor de Char 2011.ZIP

2- Depois de Aberto Clique no Arquivo Novo Editor de Char 2011.

3- Vai aparecer uma Tela onde vai pedir APENAS seu loguin e o nome do char que você quer editar

4- Coloque os nomes bem certos.

5- Vai aparecer uma tela onde você vai escolher quantos pontos você quer em Força - Agilidade - Energia - Vitalidade.

6- Depois que você escolhar o quanto você quer vai abrir uma tela pra você escolher que item você quer, vai aparecer uma lista bem grande, você so marca qual você quer!

7- OBS: So pode um item por dia! Ele conta os dias pelo relógio do seu Windows então dexe ele sempre bem certinho!

8- Pronto tudo o que você quer vai estar no seu char, e os itens no seu baú! OBS: Não pode estar logado nem no jogo nem no site enquanto edita!

É isso galera espero que tenham gostado do meu Tópico e se tivér qualquer dúvida é só posta aqui vlw?

Hacker-D3V1L ! ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entra no link da imagem eu fiz um scan com o avast :D

pq da closed? o que tem de errado? esse é o meu primero post se você não viu! eu não so ligado nessas coisas de scan, eu tirei uma print do scan que eu fiz com meu Avast ta o link da imagem no post! se aconteceu algum erro me comuniquem pra mim poder arrumar.. so quero ajudar

Link para o comentário

Eae galera pior que tem senha, e o pior e que me esqueci mais fiz um novo upload esse sem senha:

LINK:

SCAN:

E isso!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.