Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Allzack 1.6 sem virus leião com atenção

Compartilhar

Posts Recomendados

Como muita gente esta dizendo sobre o meu hack dizem que tem keyloger e virus... isso é uma mentira de caras que não entende de racks e querem da uma de sabe tudo os famosos ''NOOBS'' ai vai o scan e os downloads boa sorte..

PARA QUEM NÃO ENTENDE SOBRE ESCAN 18% não siguinifica 18% Virus mais sim o grau de detecção, vc pode ver que aonde tem o nome dos virus detectados são de antivirus diferentes...

Os supostos ''VIRUS'' encontrados no scan do injetor...

Backdoor.Win32.Poison!IK Tradução: CLANDESTINO ou seja o antivirus não detecta como arquivo normal pois ele não sabe o precedimeto do arquivo e é dado como hack.

Win32/FraudSpywareProtection.G isso ja dis tudo Protection e tem a mesma função do arquivo acima.

Artemis!517E846A1C77. Programa utilizado para proteger o hack contra leenchers.

a variant of Win32/HackTool.Inject.D. o nome dis tudo HackTool Inject ou seja injetor de hack.

Suspicious file. O anti virus não detecta a origen do arquivo ,e dis que é virus

ESSE SÃO DADOS DO INJETOR GHOST

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Os supostos ''VIRUS'' encontrados no scan do hack

Win32/FraudSpywareProtection.G Um dos citados acima

COMO VOCÊIS PODEM VER ESTA TUDO SERTO SEM KEYLOGGER COMO MUITOS ESTÃO FALANDO AI VAI UM PRINTE DO HACK E ALGUMAS INTRUÇÕES

menns.jpg

INSTRUÇÕES ABAIXO

ALLZACK AGORA IRÁ VIM COM SISTEMA DE SEGURANÇA ATIVO CHAMADO GHOST MOD DLL APOS INSTALAR O GHOST ELE IRA CRIAR UM ICONE CHAMADO ”GHOST MOD DLL” EM SUA AREA DE TRABALHO É UM INJETOR MODIFICADO , MAS O USO É NORMAL IGUAL OS DOS OUTROS INJETORES ESSE INJETOR SERA NECESSARIO PARA O HACK FONCIONAR. APOS TER INSTALADO O GHOST MOD NÃO ABRA ELE AINDA PRIMEIRO BAIXE O HACK INSTALAVEL APOS TER ESTALADO O HACK ABRA O GHOST SE ESTIVER USANDO WINDOWS SEVEN EXECULTE EM MODO DE SEGURANÇA … AGORA É SÓ ABRIR O INJETOR GHOST E BOA SORTE…

CASO NÃO TENHA ENTENDIDO VEJA VIDEO AULA

QUEM LER COM ATENÇÃO IRÁ ENTENDER E VER QUE MUITOS QUEREM ME DEFAMAR MAIS TRAGO A VERDADE LOGO ACIMA. ABRAÇOS A TODOS

POST PELO VERDADEIRO ALLZACK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta

Se o injetor esta contendo a dll dentro esta pronta para injetar caso não consiga leia o post com atenção e veja a video aula o nome da dll que tem que estar no injetor é ghost mod dll e desliguem o anti virus para que ele não apague o hack

Link para o comentário

cara vocês não saber ler fugirão da escola? só vem falar coisa que não sabe para estragar o post outra coisa CTR+C CTR+V nada o hack foi eu que atualizei então os caras que postão ele aqui que é leencher que vai la no meu site copiar

Link para o comentário

O ALLZACK nao esta com virus e isso tudo que ele falou (sim) e verdade nao contem virus e sim programas que protegem contra Debugguer.

Qualquer um que tenha feito um curso C++ olhem ai e comprovem que nao existe virus e sim um protection module.

Link para o comentário

Backdoor.Win32.Poison!IK

in32/FraudSpywareProtection.G

Artemis!517E846A1C77

Win32/HackTool.Inject.D

Tenho certeza de que esses vírus não são apenas para o funcionamento do hack.

Portanto não recomendo a baixarem.

Link para o comentário

Gente nao baxem nao caiam nesse noob E tudo mentira passei anti-virus eu detecto na primera

Eu vi varios lugares onde ta escrito um hack NUNCA pede para desativar o anti-virus portanto nao baxei e puro virus. So q pega!

Vcs querem ser cheats sem conta OU jogadores bons com Conta Normal ????/

EU nao baxaria naum :chingando::fuck:

-----------------------------

Clika ae :

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.