Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Coisas que não vale apena gastar grana

Sonic_Hero
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá hoje estarei postando algumas coisas em que não vale apena gastar gp e muito nemos CASH!

Cash:

Rastreador via satélite: não serve pra porcaria nenhuma a não ser mostrar a localização de inimigos pertos isso um chams fais de graça!

Coletes:custam caro pra danado e se perceberem bem esses coletes diminuem a proteção pra dar mais velocidade >.<

Mochilas:isso não tem nem oque falar alem de custar uma fortuna eu diria mais de 4000$ de cash eles abrem só 2 armas apenas 1 abre 3 porém custa mais caro e não compensa por ser temporário,uma mochila de gp que abre 2 locais custa 500 de gp O_O

Med Kit Injetavel:muitos dizem que essa coisa é boa te da 50 de life sim isso é verdade mais me fala uma coisa vc vai ter tempo de injetar isso aqui na hora do tiroteio?? '-' compre aquele otro med kit ele custa 3000 e poko,mais compensa pq vc joga no chao e vai usando é só ficar em cima dele agora esse injetavel até ele injeta e ir te dando life de poko em poko vc vai morre '-'

Seringa que da mais sprint: além de ocupar espaço funciona por pouco tempo e outra que você não vai ficar correndo que nem um besta vai? obvi oque vc vai parar para atirar e é ai que o sprint acaba O_O

Granada de explosão com alto dano(uma preta):alem de custar 4000$ e poko de cash O_O não da uma explosão tão forte assim e se você tiver o nivel suficiente você compra ela por 800 de gp O_O

Snipers:"UMA SNIPER DE CASH NÃO COMPENSA?? MAIS PORQUE SONIC?" bem... as snipers de cash só tem beleza repare que a maioria das snipers tem dano 100% o resto é só beleza a cadencia de tiro é quase a mesma '-'

GP:

Caixa de suprimentos cinza:o bagulho custa 4000 de gp O_O alem de vir armas que realmente só tem beleza o resto é uma MER ops ja ia falar coisas '-' é uma porcaria pois dano bom qualquer arma tem o negócil é ter agilidade e você vai pagar 4000 pra nada

Chave HI-SEC Cinza: além de custar 1.900 de gp é raro vir moderador de elite ou passe de exp a maioria só vem armas que nem são raras '-'

Granada de fumaça:esse não tem nem oque falar,pois você vai jogar ela e não permitirá que nem seus inimigos nem você veja nada alem de permitir que seus inimigos avancem em vocês!

FlashBang:nuss essa aqui pioro,além de você segar seus inimigos você tem 70% de chances de se cegar junto,além dos seus companheiros O_O

Granada de gás letal:aquela da fumaça roxa,ela não compensa pois quando o inimigo via nela e sai da fumaça isso só afeta por uns 3 ou 4 segundos agora a granada de fogo vai tirando life por uns 8 segundos ;]

Shutguns: "AFF SONIC MAIS SHOTGUN É RUIM? " sim,claro que tem um bom dano mais você sabe quanto tempo é necessário pra dar os tiros? e algumas até atiram e engatilham nisso vem outro com uma m-16 a mais simples e te mata '-'

bem galera é isso se eu achar mais alguma porcaria eu posto pra vocês,qualquer coisa to ai gosto é gosto mais eu digo que esses itens ai não compensa ;]

DESCORDA DE MIM? OK NA BOA COMPRE OQUE QUISER SÓ NÃO VENHA FALAR MAL DO TÓPICO SÓ QUERO AJUDAR!!!

AJUDEI CLIKE EM "AGRADECER"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As sniper de cash Sao boas de mais ,

Cadencia bem mais alto Q a de gp COMPREI 20K DE CASH gastei td na artic WOLF

nao me arrependo de nada PQ éla é boa e bem rapida Agora vc usa a sniper de gp , DA UM TIRO DEMORA 12873683 DE ANOS PRA VOLTA pra dar outro tiro.

Link para o comentário

Man otimo tuto pena q tu ta banido. O_O O tuto vale a pena,pq as sniper de cash n muda mta coisa, e as outras armas, nivel alto vc usa all, Enton nem compensa compra essas coisa

Só sei que nada sei.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Bom é ir juntando grana para depois comprar armas melhores!

Para upar que é meio chato, mais quando vc ja ta no patente alto vc ja consegue comprar armas melhores com o dinheiro que vc junotu des do começo do jogo!

:cool: :pensativo:

Link para o comentário

cara concordo com qusae tudo

so sootgun q ñ pois se vocêfor viciado em sg e bom mais vc tem q ter uam mira boa pra mata com no max 4 tiros se n vc se f£%& se vier 2 caras

MAIS COMO EU SOU VICIADO EM 12 eu DESCORDO

mais a final otimo topico cores tudo perfeito ganh

TENKES XD

:aplauso::yes:

Link para o comentário

Só discordo das snipers de cash, comparando a L96A1 com a de GP e de cash não faz diferença, mas aquela marrom ou a black, ou até mesmo a desert são muito melhores, discordo somente das snipers. Bom tópico no geral, quem sabe ajuda alguém.

qR5NFG0.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.