-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
gmstu 0
HOLÁ,
Como vao vcs?
Este e o meu primeiro Tópico, portanto n me chinguem se n estiver bom.
Enquanto procurava por outro Alessandro encontrei este ótimo hack.Porém n achei o SCAN , mas postarei um video mostrando a funcionalidade.
O hack se chama
ALLZACK 1.6
e vcs precisarao de um injetor chamado
GHOST MOD DLL
1-Primeiro baixe os dois arquivos mas instale somente o Ghost.
2-APOS INSTALAR O GHOST ELE IRA CRIAR UM ICONE CHAMADO ”GHOST MOD DLL” EM SUA AREA DE TRABALHO É UM INJETOR MODIFICADO , MAS O USO É NORMAL IGUAL OS DOS OUTROS INJETORES ESSE INJETOR SERA NECESSARIO PARA O HACK FONCIONAR.
3-APOS TER INSTALADO O GHOST MOD NÃO ABRA ELE AINDA PRIMEIRO BAIXE O HACK INSTALAVEL .
4-APOS TER ESTALADO O HACK ABRA O GHOST SE ESTIVER USANDO WINDOWS SEVEN EXECULTE EM MODO DE SEGURANÇA.
5-AGORA É SÓ ABRIR O INJETOR GHOST E BOA SORTE…
Aki está o vídeo que eu prometi mas como eu disse nao encontrei o scan, se alguem o achar por favor me avise :
VIDEO AULA ALLZACK & GHOST
ATENÇÃO :PARA ABRIR O MENU DE HACKS DENTRO DO JOGO APERTE A TECLA ''INSERT'' DO SEU PC.
Links:
INJETOR GHOST MOD DLL
DOWNLOAD DO HACK ALLZACK 1.6
Obrigado a todos.
DA THANKS NÃO CUSTA CASH NEM QUEBRA O MOUSE!!!!
aDOREI LEVO MEU THANKS :amor::amor::amor::amor::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::amor::amor::amor::aplauso::aplauso::aplauso::festa::festa::festa::festa::festa::festa::rock::rock::rock::rock::coracao::coracao::coracao::coracao:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados