Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Injector Abobora Seguro

Baby_killer¹
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Pessoal, um passarinho me contou que muitas pessoas estao tendo problemas com injectors, por cause de virus ou por não saber ultilizalos, então, estou postando aqui, 2 Injectors feitos por mim... Estes são 100% Seguros, e são os unicos que eu confio

Bigjep Simple Injector by Baby_Killer¹(EU):

Descrição: O injector mais simples que eu ja fiz!!! xD até uma porta pode ultilizalo xD

Tutoria: Renomeie a DLL que você deseja injetar para Hack.dll, EX: você possui uma DLL nome = xxx.dll então renomeie para Hack.dll...

Download: DataFileHost - Bigjep Simple Injector.exe

Virus Scan: Virustotal. MD5: 78943d57ed031c4da99680d509cfac41

Bigjep Injector 2.1 by Vicente95(Eu):

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 460x391.

Descrição: Um Injector mais desenvolvido, dificilmente detectavel com o certo bypass...

Tutorial: Clique em "Browse" e escolha sua DLL, Escolha o tipo de Injeção, MANUAL(Para quando deseja Injetar em quanto joga) e AUTO(Para injetar assim que o Jogo Inicia), Escreva o nome do processo na caixinha, EX: theduel (Sem o .exe).

DOWNLOAD: DataFileHost - Bigjep Injector 2.1.exe.com.br

VIRUS SCAN: Virustotal. MD5: 3d1850641317cbaeae51ab846703fb7f.com

E é Isso, Qualquer duvida eh so falar ^^

PS:Não tenho Nenhuma intensão de Propaganda....So postei com o intuito de ajudar.

PPS: Futuramente irei criar um injector que injeta multiplas DLLS !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico copiadão, está sem links, de download, scan, mal formatado, sem créditos...

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.