Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida hack de alt + k the duel br ?

cafeton157
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, essa Dll a qual se refere existe sim... O comando se chama Revenge All, e sai teleportando e dando massive em todos que estiverem na sala...

Esse comando não é muito recomendado para uso constante, pois pode dar CRASH e o jogo fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, Foi eu que postei esse hack na net, Eu que lançei, Se nao foçe eu, Poucas, Muito poucas pessoas teria ele, Eu dei o nome de One Hit, Mas os nob foi la e Renomeou pra otro nome, Mas até agora me arrependo de ter postado esse hack na net.

Link para o comentário

Sim, Foi eu que postei esse hack na net, Eu que lançei, Se nao foçe eu, Poucas, Muito poucas pessoas teria ele, Eu dei o nome de One Hit, Mas os nob foi la e Renomeou pra otro nome, Mas até agora me arrependo de ter postado esse hack na net.

HãHã é Verdade Sim Quem Lançou Ela Foi o 'Derby Eu Vi o Tópico Dele...

O Nome era Hack One Hit =B

Facebook -

Lucas Samuel

Link para o comentário

Pois é, Level até Ban ainda, e Os nob nem agradeçeu, Nem devia postar esse hack, Devia deixar ele privado mesmo, Pra ngm ter !!, Agora, No Gunz, Eu falo que sou o Derby ngm acredita --', Quem vao tomar no **, Esses nobs ai que nao sabe joga sem hack --' !

Link para o comentário

Pois é, Level até Ban ainda, e Os nob nem agradeçeu, Nem devia postar esse hack, Devia deixar ele privado mesmo, Pra ngm ter !!, Agora, No Gunz, Eu falo que sou o Derby ngm acredita --', Quem vao tomar no **, Esses nobs ai que nao sabe joga sem hack --' !

É, além de vc ter estragado mais ainda o Gunz

Ngm agradeçe mesmo, por isso que não posto meus hacks,

eu jah sabia disso. Agora Chora =X

Link para o comentário

É, além de vc ter estragado mais ainda o Gunz

Ngm agradeçe mesmo, por isso que não posto meus hacks,

eu jah sabia disso. Agora Chora =X

Não, Nao estou chorando, Apenas me arrependi de ter postado só isso, Mas esses nobs que abaxo, Nem me reconheçe nmo jogo sabe ^^!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.