Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido]Source para Mod de scripts GC


dolphin123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal, sempre foi meu sonho ser um programador, e nada mal começar com hacks.

 

Eu ja sei como criar alguns gerador de cash, e queria aprender como criar modificadores.

 

 

Eu soh estou aqui pedindo as codes para colocar nos seguintes butoes:

 

 

Botao1> Pra alterar/salvar diretorio do GC

botao2> Para checar se existe esse diretorio (opcional)

Botao3> Injetar script modificado na pasta stage/ai dentro da pasta GC

Botao4> Injetar script original na pasta Stage/ai dentro da pasta GC

 

 

Queria saber tambem se tem como eu colocar os 2 scripts dentro do projeto, dai inves de criar uma pasta no mesmo diretorio da aplicaçao ela mesmo ja pegava e substituia com os scripts.

 

 

 

O resto eu consigo na manha.

 

 

Quem me ajudar se quiser eu coloco os creditos do source code.

 

 

 

obrigadao galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, darei conselhos amigos....

Se você está iniciando na programação, não venha com o foco em mente que "programar é fazer hacks", entenda a logica de "criar programas" antes de pensar em "criar hacks"...

 

de qualquer forma, vo falar o que vc deve estudar ( sim, estudar... code pronto, ainda mais pra quem esta iniciando, é uma tristeza ):

 

Para verificarse um diretorio existe:

 

DirectoryExists()

 

Para fazer a copia de arquivos:

 

CopyFile()

 

Estude como usar, e os parametros dessas funções.

 

E para deixar seus scripts no proprio programa, utilize o metodo de Resource ( há muitos tutoriais e até mesmo programas que auxiliam voce com o resource).

 

 

Se vc deseja mesmo ser um PROGRAMADOR ( ou seja, saber o que faz, e não somente "fazer" ), dei o caminho certo, o que estudar, assim que vc entender os parametros das funçoes que falei, e dominar o metodo de resource, fará modificadores de scripts pra GC sem dificuldades.

 

 

Flw, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.