Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda Mu Online

iNed
 Compartilhar

Posts Recomendados

Jent Vim Ensinar uns trucks ake para vcs ! ! !

Tipo Ants Eu jogava Varios Mu Mais sempre para comessar Char 'Nob' e talls Fika Ruim Para Upar ate o lvl 80 sem Poder :indiferente: Então vim Ensinar vcs 1 Tutu q Meu amigo Tinha Me Ensinado Ae Resolvi Postar ake ! ! !

Se o Mu q vcs Jogarem Tiver akela Garrafinha de ''Vinho'' eu acho ow akele Mapinha q se vc clika com Botão Direito Se se move no Meiu d lorencia obs: ( qnd vc estiver dentro de lorencia fora da Cidade) Nos Vamos usar un Dos 2 Lembranndo (esse Bug Funfa se vc tiver kalker lvl mais e bom qnd se jah entra no Mu) Tipo Vo explicar com a Garrafinha pq n sei o nome do otro, Eu esqueci ! ! !

se vai pegar a garrafinha (ela fika no bar de Lorencia, ow qnd se mata uns bixo ela kai) se vai pegar ela vai lah No Ferreiro Clika Nele Ate ai tudo Bem se vai botar para vender ela , qnd se for clikar para vender se Aperta Esc... Para Bugar ele, faz isso umas 2 vezes ao fezer tente vender ela ! ! ! se vc n consegui Bug deu certo ! ! ! ae se compra o Poder De Girar acho q eh Twister Slash ae ele vai fikar em cima da garrafinha a Garrafinha vai sumir ao sumir vc clika em baixo do poder q vc compro Ond vai tar Bugado ao Clikar o Poder Vai Fikar em Vc ! ! ! Qem Gosto Da 1 UP ow Agradesse Topko Feito Pelo iNed

Se tabem com quase o mesmo bug da garrafinha se pega 1 itens ex e compra box +1 se n vender +2 ae se vai bugar o Iten ao bugar se compra a box Bota Sol Ela vai virar Box +2 talvez alguns Mu da para ela fiakr +5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# iNed.

Por Favor, Acrescente Cores,Videos Tutorias,Imagens.

São Os Componentes Pricipais De Um Topico.

Agradeçeria Muito Se Ajudasse Dessa Maneira!

Abrasz ~

gcoUy.png.5951a03ae72aceb0d8aeb19fb1d18944.png

Atuando na área de Design Gráfico.

mais conhecido como k4el

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.