Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR]ALLZACK 1.6(10/02/11)Sem [D][C]


 Compartilhar

Posts Recomendados

amigo,esse hack veio com algum tipo de espião,quando instalei tinha dito que não tinha sido encontrado o programa para inicialização dele,assim que coloquei aparaceu uma mensagem no cmd e abriu um tipo de imagem com um espião e com uma mensagem dizendo que estava sendo efetuado um programa para crackear meu sistema =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''coMseguir'' eu não coNsigo nada, não é por maldade sasuke, mas deve ter outra resolução, não sou o único que acusa vírus e a única coisa que tem a dizer é pra eu desativá-lo?

 

 

Você NÃO merece chance alguma, moleque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo,esse hack veio com algum tipo de espião,quando instalei tinha dito que não tinha sido encontrado o programa para inicialização dele,assim que coloquei aparaceu uma mensagem no cmd e abriu um tipo de imagem com um espião e com uma mensagem dizendo que estava sendo efetuado um programa para cracker meu sistema =/

 

olha aí,responde isso sasuke ! ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae truta e a msg que aparece falando de buguer q a invasao foi feita com sucesso?? Explica isso dae pra gente

cara,aparace o cmd junto com uma mensagem com um texto com palavras inapropriadas e uma mensagem falando q um programa está sendo instalado,mas como aki no meu pc tem deep freeze eu reiniciei o pc para que saia a mensagem,se não,a mensagem ficava reaparecendo assim que eu fechava a aba =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

olha aí,responde isso sasuke ! ¬¬[/size]

Acontece isso e porque ele não desativou o anti-virus e o anti-virus dele exclui a dll e o injector não conseguiu abrir o hack pois a dll tinha sido excluida!

Abraços:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então a Dll é vírus, é isso que eu entendi? Eu sempre desativava meu anti-virus por causa do injector mas essa é nova.

 

Ok Sasuke, o senhor finalmente botou o prego no caixão.

 

Tem vírus na .dll além dos vírus no injector!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,aparace o cmd junto com uma mensagem com um texto com palavras inapropriadas e uma mensagem falando q um programa está sendo instalado,mas como aki no meu pc tem deep freeze eu reiniciei o pc para que saia a mensagem,se não,a mensagem ficava reaparecendo assim que eu fechava a aba =/

Isso acontece porque vc não desativou o anti-virus so funciona quando estar desativado o anti-virus quando voce faiz isso acontece que nem no video!

e não quiserem não baixem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece isso e porque ele não desativou o anti-virus e o anti-virus dele exclui a dll e o injector não conseguiu abrir o hack pois a dll tinha sido excluida!

Abraços:amor:

 

ahh,amigo,meu anti-virus espirou :s [ agora estou achando que isso pode ser algo no sistema do meu pc .-. ] obrigado pela ajuda ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Isso acontece porque vc não desativou o anti-virus so funciona quando estar desativado o anti-virus quando voce faiz isso acontece que nem no video!

e não quiserem não baixem!"

 

Puta que pariu,não acredito que li isso! desculpa esfarrapada do caramba,até uma criança de 8 anos consegue inventar uma desculpa mais convincente,isso ñ faz o menor sentido. É puro vírus sim,quem baixou se ferrou, FATO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sasuke nao aparece nadan o Desktop

Veja se feiz tudo certo ou o seguinte:

Voce tem que baixar os dois arquivos desative o anti-virus e instale os dois depois abra o injetor que vai ser instalado e abra o combat arms e depois ative o hack!

Abraços:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.