Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR]ALLZACK 1.6(10/02/11)Sem [D][C]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente tirei download e scan pra dar melhoradas no topicos etc nunca irei postar virus na web cheats!

----

Postei o hack download e scan so fui da umas melhorada no topico!

Gente faiz isso!

1°Desative seu anti-virus!

2°Instale os programas!

3°Vai criar um injetor na area de trabalho!

4°Execute como adiministrador!

5°Abra o combat arms e jogue!

----

Pra funcionar desative o anti-virus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff claro q funciona voceis q nao tao fazendo direito, se nao querem baixa ta fica sem um ótimo hack, vcs q sabem

 

e só uma duvida o que o predication faz?

Não deu pra testar todos os hacks porque estava tirando provas do hack funcionando pois todos não faziam direito e ficavam falando que não funcionava!

Abraços:amor:

Ajudei?

Agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse "hack" fuddeu com o meu PC, ele fico lento po quase uma hora, eo pior é que nem funfa!, e alem do meu Avast ter detectado um Win32 e um Trojan, como 1 Bronze Member tem a cara de pau de botar virus na Web cheats? afs manow isso é fods:fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A voz do povo é a voz Deus, eu contém CINCO usuários que disseram que o hack funcionava e o resto que testou desaprovou. Sasuke, uma dica valiosa pra você é se arriscar um pouco testando os hacks e os injetores, crianto tutoriais proprios e atualizados.

 

Seu tutorial mostra o ''geek'' como .dll e não mostra como se utiliza o tal do ghost nem em foto, nem em vídeo e com palavras como ''ESTALAR'' o senhor não convence com o tutorial escrito.

 

Sasuke, por mim você jamais merece uma chance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro: Hack Patched....teve manutenção hoje ... (tem nb que diz que tá funcionando, mas não está)

Segundo: AllZack é a mesma source do wellington e do alessandro, ou seja, é mera cópia...

Tercerooo: Autor do tópico é da NNN (organização de leechers...)

 

Exclui essa inultilidade desse fórum !!!:chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente recomendo voces lerem o topico todo voces que estão com preguiça de ler o topico demorei umas 1 hora pra testar o hack e funciona sim veja o topico desde o inicio e vejam se funciona!

Voces tem que desativar o anti-virus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sasuke vc é irresponsável e imprudente ! esse seu post desgraçado ferrou com o pc de várias pessoas como vc pôde ver !!!! Tem gente que vai ter que formatar o pc por tua culpa,seu desgraçado ! qria saber onde tu mora pra quebrar tua cara !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sasuke vc é irresponsável e imprudente ! esse seu post desgraçado ferrou com o pc de várias pessoas como vc pôde ver !!!! Tem gente que vai ter que formatar o pc por tua culpa,seu desgraçado ! qria saber onde tu mora pra quebrar tua cara ![/size]

desgraçado vc, esses cara tao inventando pra ninguem baxa, o hack funciona perfeitamente, e nem é cópia do alessandro, umas coisa podem ser, mas se fosse teria bem mais funcoes dar, alem disso tem mais 2 hacks que nao tinha no alessandro, percebi um monte de gente dizendo que nao funciona ou algo do tipo, simplesmente porque não leram o post, eu li tudo e ta certinho aqui, o tutorial mostra tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testem antes de falar coisa baixei este hack tirei ate print no meu tbm falo que tinha virus mais para o funcionamento do hack peço de novo que voces leiam o topico inteiro e testarem antes de falar que não presta!

como ja disse varia vezes voces tem que dizativar o anti-virus para o funcionamento do hack!

se não da erro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como o Forum tolera membros como esse Sasuke e o Janser. Os dois apenas copiam e colam posts de outros com videos e tutoriais desatualizados.

 

E para os viajantes perdidos nessa discussão, sem desativar o anti-virus o hack não pega e com ele desativado ele dá DC em 5 minutos e depois fica acusando cavalo de troia. Eu mesmo vou ter que formatar meu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço que testem o hack e faça tudo direito!

Peço de novo que leiam o tutorial completo!

façam o seguinte!

Pra quem ja instalo e quer usar faça o seguinte desinstala e depois desativa o anti-virus e instala de novo abra o injector e abra o combat arms e ative o hack!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposto que esse povo que tá elogiando são FAKES do SASUKE

 

Vou ativar é um tiro na tua cabeça

 

 

Esse daí ganharia meu thanks. Mas enfim, eu resolvi fazer o que o Sasuke mandou e novamente o hack entra porém dá um dc em torno de 5 minutos depois de ativado. Além disso, a opção wire-frame está travada e não desativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposto que esse povo que tá elogiando são FAKES do SASUKE

 

Vou ativar é um tiro na tua cabeça

Ninguem aki e conta fake minha cara acho que voces não tao conseguindo pois estão acostumados ao usar hack de dll por isso não tão comseguindo leia o tutorial desde o começo e vejam se funcionou!

Desative o anti-virus se não desativarem não ira funcionar!

Abraços:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.