Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Pegar Umas 10 Ou Mais Moedas Epicas. Funcionado Sempre.

Posts Recomendados

Olá;

Hoje vou ensinar como pegar mais de 10 ou até mais moedas epicas no Grand Chase:

1.Quando o Autar Da Ruina abrir vc cria uma sala com as pessoas sem equipamentos, sem acessorios e só voce pode ir com equips e acessorios.

2.quando terminar a missão vai aparecer a parte de escolhe os baús, então não escolha um baú e saia da sala.Tem que sair da sala quando mostrar os baús e mostrar os 5 segundos.

3.Depois de ter saido sala sem escolher os baús, vai em qualquer sala de missão.Exemplo: crie uma sala castelo de kamiki.

4.Quando criar uma sala em kamiki voce vai ganhar uma moeda epica e não vai contar que voce foi 1 vez. Então voce poderá voce poderá ir no Autar da Ruina quantas vezes voce quiser e pegar as moedas.

Obs: Esse Bug só funciona no Autar da Ruina e ele não funciona na Fornalha infernal.

Ele não pega se for ir de hack.

Esse é meu primeiro Tutorial que eu mesmo fiz, se tiver meio desorganizado ou tiver alguma dúvida é só me pergunta no topico.

Creditos:gustavocaldeiramartins

Eu que descobrir esse Bug :D .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo já existente, não só na quick list, mas

já foi postado anteriormente por um membro. Este método é funcional,

mais o conteúdo já existe.Não faça mais isso, isso tumultua o forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.