Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trocando musica da tela de loguin do lobby e da sala !

~!Faccao Central!~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera eu vim aque trazer um super Mod , não sei se é Mod ou Turturial , Moderadores Me Ajuda , entaum , galera eu vim trazer um " MOD" que eu achei muito bacana , pra vooces que tão cansado de ouvir a mesma musica , TAM TANAN TANAN TANAN TANAN , TAM TANAN TANAN TANAN TANAN (8) Entaum eu vim aque ajuda a voces , e o melhoor , voces , mesmo vão poder escolher a musica que quizer ,

TURTORIAL !

Primeiro passo : escolha a musica que vooce quer , claro a musica não pode ser na youtube , tem que esta em seu Computador !

OgAAAKr_8D3EM7gVNq7wajp7tzMlIekX-pOf0n7DArYiCZhDkQlkvr44BdiDyFlMB09Rk9yP4tnl4WdoFqUXkpq8AE4Am1T1UFbnIxwNzMKSFGOeg81qCvTk7ocW.jpg

Depois da MUSICA escolhida , Clike com o botão Direito do MOUSE , e coloque , RENOMEA ! vai apareçer uma caixa pra vooce , renomea = muda o noome da Legenda e nessa caixa coloque BGM_LOOP Como mostra a imagem abaixo !

OgAAAEwx-Oxf0G_BrNyQvEWfMQDyWlWYKLMa2Z02sKT2CTs_7W0HiBNOArlOlNdC_AX3Qju2SOE2HqhWjU5RmxpP5-8Am1T1UP_CVuoloZMwwpG_g7iQGx86JGGl.jpg

Depois da musica escolhida , do noome da musica Renomeado , voces , COPIA , a musica e vai na pasta GAME , que se localiza em [ C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game\BGM ] nesta pasta BGM , cola a musica JA RENOMEADA na pasta BGM , e subistua o que pedi , conforme mostra a imagem abaixo !

OgAAAA3dNBfXwTJxC6RqjRfYyoPQp84Ryn3b9yQFX90OfLQ38sr_5xUhlQfXWJYJ_dF1QaisZjaRYFHj12zza0-i6K8Am1T1UOeUmNQwrUVbJq9Hz0zPHwbZDmqB.jpg

TURTORIAL : EU

POR DESCOBRIR : EU

POR POSTA AQUE NA WEBCHEATS : EU !

Gosto ? Por favor clika em agradeça , Por favoor :D não custa cash né !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.