Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Pedido] TUTO Bot Anubis+Carteiro

motorola22
 Compartilhar

Pergunta

Gostaria de saber onde encontro um tuto para usar bot em anubis com sacer e telar com carteiro toda hora atrás de anubis, pesquisei no forum mas não encontrei nenhum que utilize teleporte com carteiro somente a skill. pesquisei em outros forums mas sao todos tutos antigos de 2009, se alguem usar e saber de um mais atual por favor poste

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

PODE SER QUE EU ESTEJA!!!!!!:rolleyes:'' FALANDO MERDA!!! PQ É SÓ ISSO QUE SEI FAZER !!!

+++++++++ TELE COM RAG !! THOR?? DE BOT!?? QUE EU SABIA!! O TELE NO ANUBIS FOI SUCUMBIDO!!!!:no::no::no:

NAUM TEM TELE MAIS !! LÁ!!!!:o:o:o:inocente::inocente:

AGORA EM OUTROS SERVERS "PRIVEITEEE!!!!!!!!!!" AI NEM SEI DEVE FUNFA..!!

no ODIN!! acho Quase Certeza Bot-sacer-Anubis-Esconjurar!"!!!! ahhhh!!!! Funcioná !!!lá!!:p:yes: :malvado::malvado::rock::rock:

Vo ver essa config Pra VC! ja venhu!!! :festa::festa::malvado::nice:!!!!!!!

ai chefão!!!! É TÓCHA! SEGURA!! http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/165232-tutorial-dando-ks-e-config-anubis.html

JA ESTÃO EXPLICANDO AQUI NO PRÓPRIO FORUM:rolleyes::rolleyes:^^"

:D

EU ACHO Q ISOS AJUDA...:yes::confused::confused: :yes: BOA CADERUDO!:malvado::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.