Vancock157 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Galera eu queria saber qual é a asa mais forte? Eclipse/Crescente, Asas Ellia ou Asas Vermécia Por Favor alguém pode postar os atributos dela e suas vantagens e desvantagens? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kundra Rosh 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Asas esclipse/crescente: Vantagens: Pode ser montada por 2 espadas lendárias, e com efeito especial e é a melhor asa de GP Desvantagens: Só pode ser adquirida em modo heróico, e só pode se usar no lvl 75 Asas de vermécia: Vantagens: Pode ser adquirida na hora, e é de nível 0. Possuindo os atributor mais altor do jogo Desvantagens: É adquirida por cash, um dos preços mais alto: 1800 cash. Faça sua relação e veja qual é a melhor, mais de longe asas de vermécia é melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Vancock157 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Mesmo que a Eclipse/Crescente fosse mais forte a chance de dropar é minina, ainda mais as duas para o mesmo personagem tipo meu user é o sieghart eu fiz umas 30 vezes Mjolnir heróico e veio uma eclipse pro Jin, o chair que eu mais odeio, aí tipo conseguir juntar as duas ainda pro personagem que vc quer é muito difícil por isso e as asas vermécia é pra todos eu acho e é pra lvl 0... ela é melhor se eu tivesse as duas eu usava eclipse/crescente como visual mesmo... Thx Kundra Rosh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kundra Rosh 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Então as asas de vermécia valem muito mais a pena, pois ela é de lvl 0 e serve para todos os personagens. Sem falar claro dos atributor absurdamente altos. Faça a sua escolha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Vancock157 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 mas n existe previsão de lançamento das asas vermécia? e eu ouvi dizer que elas são iguais as asas heróicas porém vermelhas, é verdade??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kundra Rosh 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Não há previsão de lançamento só há boatos, de que ela seja o próximo item lendário de 1800 cash a vir. Mais uma coisa eu tenho certeza, ela virá antes das asas de ellia. Mais agora quanto a cor está certo, é como se fosse uma asa do herói, só que com 2 abas de asa e é vermlha e laranja. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Vancock157 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 ok agora me ensina como se usa uma fan bar??? eu quero usarr a sua ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 darkninho 2 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Po cara pra mim são as asa de ellia e de vermencia elas podem ser usadas no lvl 1 e são bem forte e são tambem bonitas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Dieguinho1313 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Ellia/Vermecia são as melhores asas do jogo pelos Atributos 300/150/150 ! 300 Ataque 150 Defesa 150 Hp. Tendo como coloca 4 Ajustes. No meu caso foi: + Ataque + Defesa + HP Critoco mais 4.50% ! Sayoo' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Vancock157 0
Galera eu queria saber qual é a asa mais forte?
Eclipse/Crescente, Asas Ellia
ou Asas Vermécia
Por Favor alguém pode postar os atributos dela e suas vantagens e desvantagens?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados