gean paulo 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Sem muito o que fazer. Resolvi criar este topico com a seguinte pergunta: Como, onde, quando chegou na WC? Se é da Staff, diga quando entrou. Sejam bem especificos, para o compreendimento geral ! Começando aqui: Cheguei na Wc, procurando hacks de pangya '-' Não conhece o jogo? É isso ae pessoal, espero que gostem e participem :festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 eu já conheço a Webcheats faz tempo, Eu era Pirralho ainda e Jogava Mu ;D. Mas só comecei a participar Ativamente, Pelo combat arms. <3 notei que Tinha muitos hack's, na hora me lembrei da Webcheats, o maior fórum de Hack's que Existe no mundo. Sem querer puxar saco. huahuauahuah essa é minha história. Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Entrei para achar hack de Gc, e ler tutoriais de Design :D .. "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MisterXV 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Entrei pra postar tutorias e provas q sou o Rei dos Quarentenas Masters :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 O meu velho amigo, GOOGLE, como vim parar não sei, e também nem sei o que eu procurava '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Uso da pesquisa Hack WYD no Google :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ray Zucco 41 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Pesquisei Grand Chase na época que jogava, desci umas páginas e achei o site, isso foi em 2008 se não me engano. Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro A timeline mais idiota da WC. // #oldschool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Achei com uma indicação de um cara no GC eu queria que ele me ajudasse, pois ele era hacker ai ele me recomendou esse site, a WC ;) Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Procurando hacks de grand chase '-' Foi em 2008 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Derby 4 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Eu nao lembro como vim para aki, Ah, Lembrei, Jogava grand chase, Foi em 2008/2009 eu axo, Ai eu parei por um BOMMM Tempo, Ai dps eu vi que tinha Rank's e tal, Ai começei e Usar a WC !! HEHE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[VL]Magal 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 A procura de hack para Priston Tale MMORPG To de luto : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
horario222 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 o clássico, procurando hack de gc, a muito tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Bom, eu entrei aqui quando estava procurando cheat com meu primo do jogo Grand Chase Season 2, hoje já tem a Season 3. E fiquei um tempo no fórum fiquei interessado nele, e resolvi ver outras áreas e Gostei da Design Zone, eu era fanzasso do Cerberus Reborns e resolvi começar a mexer no Photoshop.. e até que um dia eu virei designer e sai do cargo e estou tentando voltar. Entrei no fórum acho que em 2009. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Professia 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Eu vim procura hacks ^^ 9 classico :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 47 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 80% veio pra cá procurando Hacker de gc assim como eu ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diido 3 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 google, hack para CS 1.6, web cheats ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 criar hack de gc no cheat engine <3 @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Bom... Digamos que eu vim há muito tempo... e muitos nem se lembram de mim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
horario222 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 da pra ver pela data de registro ;troll/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Tutorias de Gc de bugs, no google Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacewgsl 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 pelo google ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Pesquisando Hacks de GC. rs Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 4 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Cheguei pesquisando pela internet duvidas sobre combat arms e sepre tinha a web cheats na primeira pagina e abria e depois pra pegar hack mais tinha que ter cadastro e fiz a conta! Abraços:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denke 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Entrei no GOOGLE pra procurar hack de The Duel e achei a Wc, Entrei e Gostei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 11 de Fevereiro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Cheguei aqui por indicação do Aldox . Procurando por hack GC '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados