Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opiniao - Mods Querem perder os membros?(Princi. mods leiam!)

Rei124
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poxa Moderadores, Fui la na ban zone, e vi um Infração de Fulano: Propaganda Primaria.

Eu abri o topico, e ele ainda posta o conteudo, O cara descobre que tem lá, Fala por MP pra todo mundo da Web cheats(Mouse recorder) E pronto fode a Web cheats, Algums xereta-forum vai no Forum dele e acha bom, Ve os topicos, Maravilhosos!(Copiado da WC e.e) Ai abandona a WC e pronto -1 membro.

Oque eu quiz dizer é:

Quando os mods fazem o topico, Eles poem o Conteudo que tinha no topico(Até o site do forum dele), poem tudo, E no topico fica: Post infrator punido/Editado/Edit e -.

Então, se o cara descobrir fode tudo, Fode teus MP e fode a WC.

Esta minha opinião!

Obrigado pela atenção!

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe, Voces mods tem Mania de criar topico na Ban Zone com o conteudo Proibido no topico, O criador do Topico do forum ve la, Cria otra Account, Com o Mouse Recorder manda pra todos os Membros da WC o Topico do Mod na ban zone, E sem o cara levar otra infração ele manda o forum dele pra todos os membros do WC, e é claro que Existem ums Xereta-Forums na WC, Um desses XF Vai no forum do Infiliz , Gosta do Forum e - 1 membro pra WC.

Isso que estou tentando dizer.

Espero que compreenda.

Até!

Link para o comentário

Eu acho que entendi direito sua opinião:

Você está dizendo que nós moderadores damos as infrações e editamos os tópicos que contém Spam's mas na Ban área aparece a cópia do tópico com o Spam.

Acredito que o certo é editar, fechar, mover e punir o mesmo.

É isto que você quis dizer?

que os moderadores editem,fechem,mova e depois punir para que não apareça o Spam na Ban Zone..

shareduck

Link para o comentário

É bom que na ban area tenha o topico original para q o membro saiba o porque que ele foi punido , bom poucos membros vão a ban area , pq la vc só vai quando vc foi infracionado ^^ , e membro que muda de forum por que não gostou do wc num merece ficar aqui mesmo .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.