-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
radugabri 0
Bem pessoal é o seguinte eu não gosto muito de hacks eu gosto muito de jogar no ghost mode em fantasma e ai os hackers enervam mesmo muito então decidi também usar hack de vez em quando um wall hack , também usei aquele para bugar a bomba de andar por debaixo do mapa , ate que ontem apareceu não sei que não podia entrar no server teste(traduzi para português penso que e isso não me lembro bem da mensagem mas tem server test) alguém me reportou
eu já não ligava a isso pois eu jogava com tantos hackers que me matavam ate dava raiva como eles não era porque ate via uns de grandes níveis a utilizarem hacks e tantos no death match que ate pensei que não ia banido então procurei o que aquilo queria dizer e vi que tinha haver com ban fiquei bastante abalado pois tinha comprado o Axe =( mal o tinha utilizado e agora gostava de saber quanto tempo fui banido. (Costumo xingar muito os hackers tambem pode ser por isso pode não ser permanente)
Tem alguma maneira de eu saber?
Atensiosamente , Obrigado.
:confused::confused::confused:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados