Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como sei o tempo que fui banido?

radugabri
 Compartilhar

Pergunta

Bem pessoal é o seguinte eu não gosto muito de hacks eu gosto muito de jogar no ghost mode em fantasma e ai os hackers enervam mesmo muito então decidi também usar hack de vez em quando um wall hack , também usei aquele para bugar a bomba de andar por debaixo do mapa , ate que ontem apareceu não sei que não podia entrar no server teste(traduzi para português penso que e isso não me lembro bem da mensagem mas tem server test) alguém me reportou

eu já não ligava a isso pois eu jogava com tantos hackers que me matavam ate dava raiva como eles não era porque ate via uns de grandes níveis a utilizarem hacks e tantos no death match que ate pensei que não ia banido então procurei o que aquilo queria dizer e vi que tinha haver com ban fiquei bastante abalado pois tinha comprado o Axe =( mal o tinha utilizado e agora gostava de saber quanto tempo fui banido. (Costumo xingar muito os hackers tambem pode ser por isso pode não ser permanente)

Tem alguma maneira de eu saber?

Atensiosamente , Obrigado.

:confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Só lugar em sua conta no Z8Games, após lugar em sua conta o site irá redirecionar a página sobre o seu banimento.

Nele irá explica o motivo do seu banimento e disse por quanto tempo se está banido.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.