dii' 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Gostei muito do visual do seu injetor, muito bonito mesmo. Não jogo The Duel mais vou testar em outro jogo, sempre tem alguma dll para testar. Obrigado, belo tópico bem organizado e com cores. Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroaco 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 OU injecta mas quanto eu vo faser os alt+ 0 e tals num pega se souber fala ae!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salada1234 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Funciona no meu Windows?(Windows profissional) Nao intendi nada no video. Cara oque eu escrevo no process? se eu fiz tudo certo nao funfo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ψ ÄÐLƎЯƘ Ψ 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Virus nao baixeemmmm vcs qrem uma coisa sem virus?? ta aki : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Truo345 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Deu vírus pow mano, deu virus aki escaneia esse hack ai. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SheldonMal 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Esse não tem virus? haha.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 28/43 é tenso Edit: mudar o virus scan é infração, okay? Edit2: desculpe mas não percebi: havia apenas 1 dll com trojan, mas o injector e as outras dll's são perfeitas, obrigado por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MUCHE 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 close aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GenesisAD 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Vsf tem virus nessa pora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaelpietrucci 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Nao e perfeito pq nao tem hack de hp o esencial neh oq adiante flip e vida lixao coloca hp ai mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟHeaven™ 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Funcionou tudo, menos o Aimbot. me da um help com o aimbot ae. prescisa de algum requisito pra usar ? __ Tipo fora isso, funcionou. agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafarcr 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 valeu cara ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buruti65 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Meu Deus do céu os cara nãao sabe colocar uma coisa se virus não af pqp' arruma isso mlq. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas@123mobi 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 o que ele escreve la em procees?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 29 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 o que ele escreve la em procees?? theduel.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarlosEBF 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 tenho duas questoes. porque nao aparece aqui o theduel.exe e só gunzlauncher.exe? o primeiro arquivo nao carrega o jogo, enquanto o segundo sim. Preciso de outra ajuda, quando eu escrevo GunzLauncher.exe no play's injector, ele fecha este, assim, impossibilitando o jogo de ser jogado. (a vá). preciso de uma ajuda rápido! obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
realeza 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 sauhsauh aki nao funfo carlos e pq enquando o execudor do jogo esta carregando ele aidna fica como gunzlaucher.exe e tal so vira the duel.exe depois qele abre a tela preta e vai pra tela de loguin entendes espero ter ajudado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pho£niix 1 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Cara maneiro fico bom Levo meu Agradecer :sim: Gostou? Clique em Agradeçer ali em baixo no canto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarlosEBF 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 quando carrega o the duel. exe, o injector sai sozinho, e como eu vou saber se está pegando ou nao o hack? valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
positiv 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 essa porra tem viros sim fudel meu pc todo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spawn 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 ele pega no dark gunz??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mccainho 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 qual e o processo do injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SCCPSCCP 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 meo deus esse video n ensina nada af ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arquilan1 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 o mano meu pc e windows 7 e n consigu executa o hack comu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 29 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 o mano meu pc e windows 7 e n consigu executa o hack comu faço? Clicka com o Botão direito em cima do injector>Executar como Administrador. Abraçz! :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarlosEBF 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 me ajuda ai, eu ponho todas as DLL's ai quando eu ponho em jogar! o injector sai sozinho e nao aparece mais nada, eai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados