Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me responde se ja testo.

Don!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara da sim..

Mais vc está na aréa errada por isso irei lhe reportar...

Voltando ai assunto isso naum é nenhum tipo de bug ou coisa parecida, isso é da propria fase ela fika forte de acordo com vc...

Espero ter ajudado...

Abraç'z...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área errada. Área certa seria dúvidas/ajuda, e cara

todod desafio épico vai ser assim. A fase é de acordo com status então, quanto menos status, mais fácil vai ficar. Então da pra fazer isso sim, então

aproveita. Ops, não da pra aproveitar atualmente...

Link para o comentário

Sim A Hero Dungeon Puxa Como Posso Explica Melhor Bom A Hero Dungeon

Ela Pega Todos As Ataque E Defesa De Todos Os Jogadores E Pega Metade Para Ele Entao Quando Vão Pelados Ele Não Pega Quaze Nada e Ficão Fracos Como Se Fosse Prisão De Mojir Espero Ter Ajudado

Link para o comentário

Bem não vou perder meu tempo dizendo que a área é errada pois todos aqui já disseram, e respondendo sua dúvida funciona sim, e ao contrário do que muitos pensam não é bug;apesar de ser um Desafio épico com dificuldade Heróica,como foi dito no site do gc, o nível de dificuldade da missão se ajusta de acordo com os status de seus jogadores.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.