'ʙąʂʜ~ 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Oque Aconteceu Com o Haseo Gente ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Saiu da Staff da Wc por algum motivo na qual eu nao sei ele quis sair e se auto retirou do cargo de Adm E isso que eu sei :D Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Dark~' 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Como o Hibari disse. Ele saiu da staff do fórum. Motivos pessoais eu acho D: Enfim, não podemos nos intrometer na vida dele né? HSAOUEHOSHOUAE Sentiremos a falta dele, ele era um bom ADM. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kundra Rosh 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Cara ele saiu da staff por que quis³. Ele já era bastante tempo ADM da Web Cheats, então ele saiu por motivos pessoais nos quais não temos o direito de se intrometer. Ele não era nenhum novato no fórum ou algo parecido, ele dedicou grande parte de sua vida a WC, mas nem tudo dura pra sempre. Tópico em área errada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [kof]-Airuf! 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 cara oq vc viu no nome dele foi banido neh? intaum praa q essa pergunta tosca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Vidaama 2 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
'ʙąʂʜ~ 0
Oque Aconteceu Com
o Haseo Gente ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados