Landeville 5 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Allzack 1.4 v2b - ATUALIZADO OBS: Parem De Copiar Meu Topico ! esse está sem SPAM -Indice- 1 - Compatibiliadade 2 - Screen Shot 3 - Cheats 4 - Tutoriais Injetar 5 - Download's 6 - Scan 7 - Soluções 8 - Extra 1 - Compatibiliadade Compatível com: Windows XP Windows VISTA Windows 7 2 - Screen Shot Print do hack : 3 - Chams satelite : Chams igual do combat arms Sem carregar : não e preciso carregar Speed hacker : seu personagem corre mais rapido Super pulo : pulo mais alto Voar [ESPAÇO] : aperte ESPAÇO para voar Sem coice : A arma nao da coice Sem propagação : Não me lembro Pick up hack : Pega de longe a arma Nomes inimigos : O nome dos inimigos fica em cima da cabeça deles Sem neblina : Não tem neblina Brilho [CALOR] : Seu personagem fica com brilho de calor Parede de vidro : As paredes sao de vidro Weapon range : Permite matar de longe com a faca . se for usar com a arma use superbullet Super bullet : As balas varam a parede Mira central : Fica uma mira travada em sua tela Brilho total : A tela fica com um brilho muito alto Predication : Não sei Sem tremer : A arma nao treme Sem efeitos : Não tem efeitos de granadas , flash , smoke ... Modo skeleton : O personagem fica em esqueleto Sem arma : Como ja diz nao aparece sua arma Show fps : Mostra seus frames por segundo 4 - Tutorial 1. Baixe o Injetor e a DLL 2. Após baixar tudo, execute seu Injetor (Como administrador win 7 e vista) 3. Vá na aba Injetor 4. Em process coloque " Engine.exe " 5. Clique em Pick Libraly 6. escolha a dll do hack que Você Baixou ! 7. Depois clique em add Libraly 8. Abra o Combat Arms, Clique em Começar 9. Quando o Hshiel estiver Carregando Clique Em Injetar 10. Se aparecer alguma menssagem clique em OK, quando estiver no jogo aperte INSERT Video É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Deve abrir uma Mensagem e o Blog quando Injetado. 5 - Download [ Hack ] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] 6 - Scan [ Scan Hack ] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] O Injetor Tem Virus (Trojans) No meu computador nao causou nenhum estrago , caso estejam disconfortaveis a baixar , baixem o WC Injector , da no mesmo !! 7 - Soluções Bom Caso nunca tenhao usado hack e esta ocorrendo algum erro que voce nao esteja conseguindo resolver verifique se o seu computador contem tudo preciso para que um hack possa funcionar 100% http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html Bom normalmente alguns membros tem problemas com o hack entao para evitar flood irei postar o método para que voces possam resolve-lo Fassa o Dowload das seguintes Dll's : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Depois de ter efetuado o Dowload extraia as Dll's para o seu desktop , se o seu windows for 32bits é so voce colocar na pasta C: / Windows / System 32 caso se o seu windows for 64bits coloque na pasta C: / Windows / SystemSOW64 Como saber se é 32 ou 64 ? Tem um jeito simples de saber: Na pasta do seu Windows tem a pasta System32 ou System64? Se for a primeira é 32 bits, e caso seja a segunda é 64 bits. ErroCode [0x30000030] Solução do Erro Baixe o cliente novo e depois subistitua a pasta hack shield . Faça esse Download ! Megaupload [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] SendSpace [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Deposit Files [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Tutorial Depois de Baixar : Extraia ele : Depois copie o Arquivo extraido : Depois cole na sua pasta Combat Arms : 8 - Extra Para quem tem computador ruim, ele ajudará tirando LAG deixando o seu jogo mais rápido além de deixar o computador muito bom Tutorial 1 - Baixem o arquivo. 2 - Instalem. 3 - Você perceberá que ele não é premium. 4 - Clique em register. 5 - Coloque as keys que estão em baixo. Keys : 606F9-39827-EC118-855B2 56707-B9BD7-1C118-60448 947D5-39827-EC118-606F9 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Creditos: Allzack Landeville -_FilipeJony~* ramonzin98 ' Vidaama EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack3rrr 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Belo Tópico, com fontes e cores diferentes obrigado por sempre inovar o conteeúdo da web cheats cara, continue assim Conteúdo testado e apROVADO obrigado por compartilhar isso com a gente vlw ai abraços tem um problema cara voc~e postou a versão como 1.5 mais no download fala ALLZACK 1.4 V2.dll esse tópico é fake, está dando dc :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielney 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Poxa cara , belo tópico , muito bem organizado... , para resumir tudo oque eu achei , ele ta SHOW:yes: Continue assim cara , levou meu Thank's :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodoO 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 muito bom kra topico colorido e bem explicado . THx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
therisco 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Vou testar ja falo se deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack3rrr 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 oi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BarneyRoss 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Ótimo Tópico mas não consegui usar ! ele sai do jogo na hora que vai entrar na tela de login ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosantini 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Um dos melhores topicos q ja vi...sem falar da organização do hack hack funcional fixo !!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 9 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 @hack3rrr Topico Não e Fake, eu postei outro hacker com ele, eu arrumei desculpa pelo erro e não da DC eu jogo quanto tempo eu quizer sem DC EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack3rrr 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 @hack3rrr Topico Não e Fake, eu postei outro hacker com ele, eu arrumei desculpa pelo erro e não da DC eu jogo quanto tempo eu quizer sem DC [/color] então tenta arrumar ai ou se ja arrumou diga pq aki tá dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasMaTb 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Belo Topico colorido e tudo mas... Hack esta Patched Tranca o topico ai! VC ESSE CARA AQUI >>>:emo: SO N SEJA ELE :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack3rrr 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Belo Topico colorido e tudo mas... Hack esta Patched Tranca o topico ai! VC ESSE CARA AQUI >>>:emo: SO N SEJA ELE :malvado: foi que acabei de falr mais a temosia de certos parceiros não entendem quando uma coisa é funcional ou não eu tentei baixar dinovo e usar outro injetor; não funcionou e ele ainda quer provar que o tópico não é fake algum moderador dá closed aqui, conteudo não funcional, já está patched :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locobrpe 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 cara, muito bom o tópico, ta de parabens... agora eu creio que o hacer ja esta patched... não sei se vc se lembra q uma vez (acho q foi em novembro do ano passado) os hackers ficavam patched em questão de horas, por causa de um outro HS q tinha dentro do jogo? pode ser isso que esteja acontecendo? tou dando uma pesquisada aqui pra ver isso, mas não achei nada até o momento... mas vlw pelo esforço!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iMiss.You_ 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 @Topic. Deu DC Na area de Login :S Mals Lande. Mais não foi tudo que eu esperava ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 9 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 o dono do hack acabou de posta em seu site, então não sei acho que funciona para alguns sim , EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack3rrr 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 @Topic. Deu DC Na area de Login :S Mals Lande. Mais não foi tudo que eu esperava ... iala o gordinho ainda ta usando o forun... pnsei q tinha sido banido ou tinha parado de frekentar saco de merda de hacker falso tu eh um bosta nao sabe psotar nada viu gordin ve se emagrese e tira essa pança orrivel o dono do hack acabou de posta em seu site, então não sei acho que funciona para alguns sim , [/size][/color] nao funciono pra ngm ate agr so esses seus amiginhos q vc deve ter falado pra eles falar q funcionou axa q me engana ne bokete cara, muito bom o tópico, ta de parabens... agora eu creio que o hacer ja esta patched... não sei se vc se lembra q uma vez (acho q foi em novembro do ano passado) os hackers ficavam patched em questão de horas, por causa de um outro HS q tinha dentro do jogo? pode ser isso que esteja acontecendo? tou dando uma pesquisada aqui pra ver isso, mas não achei nada até o momento... mas vlw pelo esforço!!!!!! oque eu expliquei pra esse cara Belo Topico colorido e tudo mas... Hack esta Patched Tranca o topico ai! VC ESSE CARA AQUI >>>:emo: SO N SEJA ELE :viado: eita l0l Um dos melhores topicos q ja vi...sem falar da organização do hack hack funcional fixo !!!!!!!! mentiroso Poxa cara , belo tópico , muito bem organizado... , para resumir tudo oque eu achei , ele ta SHOW:yes: Continue assim cara , levou meu Thank's :aplauso: vc da obrigado pro cara por ele postar uma coisa boa mais nao funcional/ vc tem problemaa/??? vc nem testou pra ver se eh bom ou nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fezu10 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 to levando DC nen funfa mais ve se actualiza d nov para nois ai !!! p favor Vlw... :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kosis 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 então tenta arrumar ai ou se ja arrumou diga pq aki tá dando dc tente outro injector as vezes é isso que acontece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Topico muito bom Conteudo funcional Print´s scan Tudo perfeito parabens Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llAFFll 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 @sanguinario0 Mentira, Cabei de Logar no C.A e tah dando D.C na Hr de Logar (Plz Close Topic, ou Dono do Topico Plz Postar Hack Atualizado, ou Dll certa '-' ) @hack3rrr Concordo com vc em Algumas coisas, + ve se manera nos Flood's*-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-..Zero..- 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 como que o topico é seu seno que no video mostra ramonzinho98?? --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanpirofagia 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 eh, zuado mesmo o scan continua diferente algum motivo pra isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados