Piter48 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Alguem se habilita a postar screen com hack funfando ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xsony 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 nem funfa...:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igordu123 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 nao pega detecta:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laikai_13 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 quando vão fazer outra versão esse ´pe o melhor hack que tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizhenriqueone 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 amén o primeiro hack que pego aqui . parabens levo meu joinha (; :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxkaynanxx 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 aew mano eu baxei depois de 3 dias eu tentava abrir mas aparecia virus detectado , tinha 3 cavalos de troia , poh eu sou mouh seu fann me de uma explicação obg !:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Canassa 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 vlw cara gente pode baixa n tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegapega 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 aki no win 7 fecha sozinho o que eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulogoldstein11 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Meu pc ta detectando virus Isso é normal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fantasma669 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Break esse pega mano pode abaixa que pega manos esse hacker e bom mesmo:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casinnnnno 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 no avast detecta virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibaman 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 :fuck::chingando: eu tentei usar o hack no TGC n presto e ainda por cima dpois disso n entra mais no TGC pq o xtrp fica acusando hacker sendo q ja exclui do pc e passei o anti-virus 3 vezes e msm assim n pega seu :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~╚Ù╝~ 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Ou Manim Podia me enviar para este email: [email protected] para que serve os outros cheats!? Mais se num quise num precisa não' bleza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannikuran 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Adorei . como sempre . vc eh o melhor . sem duvida. pode confiar genti . as vezes da um poko de lag . e os virus q tem qual qr ant virus de boa qualidade pode tirar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Death-Killers-_ 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 SS Season 2 creio que não funfe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~╚Ù╝~ 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Ai Vei Aqui Dectou um Cavalo De Troia -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulomegax1 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 NAO FUNFA MAIS :fight::fight::fight::fight::inveja::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex70 3 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 affs aki ta falando q tem virus me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teto15 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 eu nao ia baixa so q o kyoro falo q nao tinha keyloger entao decidi baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phnaruto 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 eita porra cheio de virus hack lixo:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willians00 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Pessoal vamos parar de Reclamar do Hacker ! mts usuarios falaram que o hacker estar mt funcional ! mts também falaram que não estar ou que estar lento ou que msm nem abre , mas tbm estar funcional para mt gente . Vamos esperar a proxima att do Hacker eu sei que o Miguel vai corrigir esses erros ! Não adinta ficar reclamando toda hora e chingando o cara ou o HACKER ! Isso não irá ajudar em nada ! Então vamos relaxa e tomar um suco de Maracuja ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mva124 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 issu mano,esse pessoal so reclama, imtão vai na raça e faz sozinho,sem HACK, vo testa agora! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ggabri 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 o miguel porfavor meu eh windows xp e quando eu vou extrair ele pro dextop ele n aparece la e se vou abrir ele pelo winrar msmo ele da erro ja baixei 7 veses em todos os link pliz me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
francolino 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Pow o hack esta funcional, sem virus o unico defeito é ki deixa bastante lento o jogo, mas estou testando oq um outro disse, ki é passar o maware bits para tirar o lag espero ki funcione (yn).:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mva124 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Poh aquificou lento:chorando::chorando: Infelizmente:chorando::chorando: Mas vo esperar a proxima att, pois o treainer é bom:yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados