kibacastro 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 nao funfa :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felippe009 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Levou meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Griifon_no_Minos 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 como uso o multiplicador??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teto15 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 lol todos os hacks tem virus para bem funcionamento enquanto ao lagg e vc vcs baixarem um q esta no tipico escrito aint lagg pc cheats vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hollow" 1 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Olha o :bebum: de cima /\ usando meu antigo avatar :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amb130 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Ou ele so pegou no win xp mais nao no win7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Txoony 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 veio eu baixei esse lixo ai tipo eu tava de boa ai eu botei na opção hacks pra pvp o baguio abril 1 pá de janela, fui tenta reinicia não entrava falava falha no logon alguma coisa por isso amigos não baixem isso :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cucomherpes 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 mto bala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagopoter445 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 esssa merda tem um KeyLogger fudido! se vc duvida roda o hack depois de fechar vai na pasta do windows e procura por pcheats (o simbolo é um "7") que vc vai encontrar a merda desse KeyLogger! obs: se eu pegar o filha da puta que criou esse hack com KeyLogger ele tá fudido na minhã mão (vai perder o pc!!!) obs2: cuidado para esse FDP não robar tua conta! ... eu não posto para levar thanks, eu posto para ajudar o pessoal e fuder esse FDP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonbool2 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 não funfo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tolindo22 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Funfando ainda???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alamir 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 mano como ativa o hack das missoes aki ele nao ta funfando mais o hack é bom recebe meu thx:yes: ae manim me responde como ativa o hack da missao??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasvera 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 O hacker, ta todo bugado, se ativa o autokill, é um lag desgraçado, e quando vai fazer missao o jogo trava ! :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizmofandangos 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 :no::no:n funfo:no::no:malz aew n leva meu tnks:no::no: POR 1 TRIZ N BUGO O MEU GC :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXLiipeeXx 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 @Luizmofandangos Como você sabe se nao funfou se o Gc ta em manutenção ? @Hack Hack laga muito ... todos os pcheats Trainer tem lagge... Espero que concertem isso ae ... malz mas nao levou meu thnx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizmofandangos 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 se funfasse essa piiiiiiiiiiiiiiiiiiii:chingando:iiiiiiiiiiiiiiiii:chingando:iiiiiiiiiiiiii:chingando:iiiiiiiiiii pq eu testei ontem de noite e n deu tempo pra fla u_u e eu acordei agora :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
privalia 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 vaaleo cara , levo meu thanks , parabéns , pegoou muito bem :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunovsapollo 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Funfa dps da att do dia 16/02 ???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocacolafanta 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 ae miguel vou fika na espera peo outro auto kil manin vc e o kara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurilpereira 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Otimo topico bem colorido mas miguelGZ vc ainda n me respondeu minha pergunta sobre esse hack THX WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eskisofremico 5 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Scan falso... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se baixem por vcs mesmos por sua conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xTohma 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Grand Chase Season Três estáa em manutenção assim que terminar eu testo! Se eu fizer download e detecta †œi !!! :fuck: :fuck: :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falo_Mexmo 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Manow o hack ja possui um virus (CAVALO DE TRÓIA GENERIC) em si nada que ameaçe seu computador!!! mais o anti virus vai detectar sim... entao para o funcionamento do hack precisas desligar o registro do seu antivirus EU USO ESSE HACK E RECOMENDO;) pega tudo menos o hack de modo heroicoT.T XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic~ 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 # Caraaca :o , Caprichou ! Levou meu + ^^ Soonho : Ser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafatsu 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 tem bastante virus ai preste atençao sobre o que vc baixa, mas enfim vai da sua responsabilidade :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados