thiagov14 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 nao consigo extrai ele meu anti virus nao deixa :no::ironico::ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miroking2 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Nao funcionou no desafio epico da aquela mensagem q n recebe os itens nem nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bambalele 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 ^^ hehe jaa eestooou veendoo aki see funfa @edit Nao Fuunfaa aff pra qe passa negocio com viiruus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cap.fabio22 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Alguem Retira Isso Ai Veio Com Um cavalo de Troia :inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcus24998 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Continue assim ta funfando 1000000000000% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerskai 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Alguem pode da uma força aki no meu windows 7 nada abri como administrador alguem alguma DICA ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlola 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 aki deu virus D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Avatar09 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Ta dando um error ainda na partes dos banners Se num fosse isso talves ei até dava o thanlks Bom fica para a proxima né!:festa::conversando::conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetelumix 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Tem virus nisso ae pow sacanagem :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barra157 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 po muito bom esse haker funfo muito bem aki ganhou o meu tanks ajuda nao cai dedo pohha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"Clipper" 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Galinho13 mó cuzão quase fecha a webcheats e ta de palhassada punindo geral ke posta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mender 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Ainda funcionando galerinha, e nenhum problema com virus. Quem não está conseguindo pode ser problema com o própio pc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vyneeh1 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 aki ele naum funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kellymarina 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Hack funcionando perfeitamente, levou meu thanks:rock::rock: O unico probleminha são os virus, então pra conseguir usar o hk eu desativei o meu antivirus por deis minutos pra conseguir entrar no hk e tal, já faz dois dias que to usando o Pcheats e nenhum problema, virus inofencivos. Galera pode confiar.:yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garcindo Ferreira Campos 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 funfo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scrd 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Eu tento entra no grand chase da falha na conexao,o que eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FaelRS 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Galera hack 100% funcional !!!!!! livre de virus e trojans atencao:dormindo::dormindo: tutorial para utilizalo! 1° abra seu grand chase 2° abra o trainer e entre no gc 3º Vai dar um super lag se vc abrir seu gerenciador vc vai ver la 99 pcheats 4° entre na sua conta e no server sem ativar nenhuma cheat!!! ai vai lagar e n vai entra no sv a tela bugara,Abra o gerenciador de tarefas e finaliza a tarefa do P cheats,depois entre na fase e escolha o hack Agr e SO USAR!!!!!! o lag passara e o hack funcionara 100% 5° Agradeca !!!!!! caso n pegue seu windows deve ser vista ou xp!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockshot 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Malware!!! Ai galera esse arquivo é malware [adware] contem keylogger n baixem e por sua propria conta e risco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauricioh 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 ajuda por favor! eu faço tudo certinho mas qnd ta carregando a tela de loading o hack fecha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
interblink182 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Imagens Velhas ;( Mas Funcionou o Hacker . InterBlink182 , Conta Sempre ? Ei ei , tio tu gosta de mim ? então porque tu n me agradece , obrigado ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rock450 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 atualiza o scan aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghosthhh 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 esses noobs de plantão falando q o hack tem keylogger e etc... faz cursinho basico de comp e axa q ja sabe tudo , tenso -q @hack n funfa, nem abre, como adm ou n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Dk]*Mini-Tex~ 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Man Isu Ai Ten Trojan Comprovamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fye336 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Prefiro não arriscar, já falei milhões de vezes que esse hack é suspeito de vírus, malware, keylogger, se tem pessoas que depende de hacker pra jogar e quer arriscar, que arrisque, eu que não vou estragar meu PC novinho com isso aí. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ednezer 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Eii,o meu funfo tudo direitinho,só que na hora da MTO LAG, e não é meu pc nao, roda tudo aqui, ai algeum sabe me fala oque tenho qe faze pra fica normal e sem lag ? as Duvidas : Windows Xp, GEFOrce 8400 GS,6 GB de ram,580 de hd.processador nao lembro D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados